5 dicas de presentes para agradar quem você ama

Postado em 06/12/2018
presente para quem ama

O Natal está chegando, e parar garantir ótimos produtos com preços incríveis, a melhor alternativa é aproveitar as ofertas da internet de presente para quem ama. Se você tem um cowboy, cowgirl, ou alguém aventureiro e apaixonado pelo universo country na sua vida, está na hora de escolher um presente de qualidade para arrancar sorrisos e demonstrar todo o seu sentimento. Mas atenção aos prazos de entrega, não deixe para comprar de última hora, o melhor momento para garantir os produtos 7MBoots é agora. Aproveite o frete grátis em produtos selecionados e confira as dicas a seguir para escolher o produto que mais combinado com o(a) seu(a) amado(a):

Para as cowgirls.
A 7MBoots disponibiliza uma grande variedade de botas texanas, todas fabricadas em couro legítimo e com bordados artesanais, os pares contam com design único e são os melhores produtos para garantir aos pés femininos todo conforto e bem-estar, sem abrir mão do charme e elegância.

Para os cowboys
O seu cowboy é básico, rústico, moderno ou despojado? A 7MBoots tem diversos modelos de botas texanas masculinas que agradam os homens pela união de conforto, funcionalidade, design e durabilidade, corra para o site e confira!

Para os aventureiros(as)
Se você ama alguém apaixonado por natureza, trilhas, paisagens e montanhas, os coturnos unissex da 7MBoots são os companheiros ideais dos aventureiros isso porque são extremamente leves, possuem solado antiderrapante e palmilhas de PU, que além de adicionarem flexibilidade ainda facilitam os movimentos.

Para os que precisam carregar o mundo nas costas
As mochilas 7MBoots em parceria com a Largadão são ótimas alternativas para presentear aqueles que precisam carregar diversos pertences com conforto e segurança. Fabricadas em lona ou couro legítimo, são duráveis, resistentes e ainda possuem compartimento para notebook.

Para os que não abrem mão do estilo

As pulseiras da 7MBoots são os acessórios ideais para compor um look estiloso e despojado. Práticas, resistentes e disponíveis em diversas combinações de cores, os modelos, fabricados em couro legítimo, são a aposta certa para complementar qualquer combinação. No site da 7MBoots é possível encontrar as medidas certa do pulso para acertar em cheio no presente.

Não perca tempo, de um presente para quem ama!