Fique por dentro dos principais rodeios de 2019!

Postado em 04/01/2019
principais rodeios de 2019

Aoo Compadres e comadres veja as dicas dos principais rodeios de 2019!

2019 finalmente chegou! Nós da 7MBoots desejamos que esse novo ano traga novas esperanças, renove a nossa fé e intensifique a nossa gratidão, além disso, esperamos que esses 365 sejam leves, regados a muitas risadas, muito sertanejo na companhia dos amigos, cerveja gelada e é claro, muito rodeio.

E para adiantar a sua programação, trouxemos um calendário dos maiores rodeios do ano, para você bruto ou bruta, já se planejar e não ficar de fora de nenhum evento.

Confira abaixo calendário dos principais rodeios de 2019!

 

Rodeio de Monte Sião – Março de 2019
Atrações: Provas de Rodeios e diversos shows sertanejos com atrações ainda não divulgadas.

Expo Agro Itapetininga – Abril de 2019
Atrações: Shows sertanejos e provas de modalidades competitivas de rodeio.

Rio Pardo Expo Show – 20 a 27 de abril de 2019
Atrações: Shows com cantores sertanejos e provas de modalidades de rodeio.

Rodeio de Cajamar 2019 – Maio de 2019
Atrações: Um dos maiores rodeios do Brasil, traz diversas atrações sertanejas e realizações de provas de montaria.

Festa do Peão de Americana – 13 a 23 de junho
Atrações: Shows de Gusttavo Lima, da dupla Henrique & Juliano, além de provas de modalidades como montaria em touro.

Festa do Peão de Itapecerica da Serra – Previsão para julho de 2019
Atrações:  programação envolve shows sertanejos e de outros estilos musicais, além de provas de rodeio, o evento oferece ainda a possibilidade dos empresários fazerem negócios apresentando suas marcas e produtos.

Festa do Peão de Piracicaba – Agosto de 2019
Atrações:  Além de grandes shows com nomes ainda não confirmados, o evento traz diversas provas de diferentes modalidades como o team penning, montarias em touros, cavalos e a Prova dos Três Tambores.

Festa do Peão de Barretos – 15 a 25 de Agosto de 2019
Atrações: Estamos aguardando ansiosamente a confirmação das atrações deste ano em Barretos, a cidade, que nunca decepciona sempre realiza shows com grandes nomes. Além disso, durante o rodeio, são disputadas diversas modalidades como team penning, Três Tambores, bareback cutiano, sela americana e montaria em touros.

Festa do Peão de Limeira – Setembro de 2019
Atrações: Shows ainda não divulgados e as famosas provas de montaria.

Caldas Country Show – Novembro de 2019
Atrações: O maior evento de shows sertanejos do Brasil sempre traz grandes nomes do estilo. São mais de 30 horas de música nos dias do evento, pelos quais passam mais de 50 mil pessoas por dia.

Agora que você já sabe dos mais badalados eventos do mundo country, está na hora de acessar o site da 7MBoots, escolher aquela texana estilosa e um chapéu exclusiva para curtir a badalação com toda elegância típica dos brutos.

Aoo compadres e comadres! O ano só está começando e o calendário de rodeio já está bombando! Agora que você já curtiu o carnaval é hora de se preparar para as festas de peão por todo o país. Bom, né?

Nós, da 7MBoots, já estamos de olho em tudo o que rola no meio sertanejo e trouxemos a agenda para você se programar para os maiores eventos do Brasil. Muita diversão, cerveja gelada, shows espetaculares e montarias incríveis é o que te espera neste ano.

Para não ficar de fora de nenhum piseiro, confira a grade de programação das festanças mais famosas, a seguir, e anote tudo para não esquecer!

Rodeio de Monte Sião

A festa acontece dos dias 28 a 31 de março de 2019 na cidade do sul de Minas. Tem a fama de ser um dos melhores rodeios, e a organização não poupa esforço para isso. As montarias valem vagas para a Festa do Peão de Barretos 2019.

As boiadas são das companhias de rodeio: Fortaleza, André de Mogi e 2M. A locução fica por conta de Almir Cambra e os comentários por Esnar Ribeiro — grandes nomes do rodeio brasileiro.

Já as atrações musicais são: Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Barreto, Dj Kevin e Roby e Thiago, sendo esse último com entrada Franca. Não dá para perder, hein?

Expoagro Itapetininga

Para o mês de abril (de 5 a 14) temos a 49ª edição do evento no interior de São Paulo. A festa reúne shows, rodeio e palestras sobre o agronegócio. São 10 dias de muita festa e diversão.

Para alegrar a moçada a cidade traz: Atitude 67, Maiara & Maraisa, Kevinho, Zé Neto & Cristiano, Guilherme & Santiago, Gusttavo Lima e Henrique & Juliano. Vai ficar de fora dessa?

Rio Pardo ExpoShow

Ainda em abril (de 2 a 27) é a vez da festança em São José do Rio Pardo, em São Paulo. Além de muita gente bonita e diversão, o evento traz um dos melhores rodeios do país.

Os shows deste ano são diversificados para agradar a todos os gostos: Dennis DJ, Diego & Arnaldo, Douglas & Vinícius, Matogrosso & Mathias, Marília Mendonça, Dubdogz, Victor Miranda, Zé Neto & Cristiano e DJ Samhara.

Rodeio de Cajamar 2019

O Rodeio de Cajamar é um dos maiores do Brasil. Há quem diga que ele está pau a pau com a Festa de Peão de Barretos. A programação e a data ainda não saíram, mas podemos adiantar que ocorre sempre em maio com grandes shows da música sertaneja. Quer montarias top, provas de tambor e outras? Bora para lá!

Festa do Peão de Americana

Mais um evento grandioso do meio sertanejo: a Festa de Peão de Americana, em São Paulo. Além do rodeio com peões consagrados e provas incríveis, a organização promete uma constelação no palco da sua 23ª edição que acontece nos dias 14 a 23 de junho.

De acordo com o Clube dos Cavaleiros de Americana, responsáveis pelo evento, o desejo é contar com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão, Luan Santana, Alok, Gustavo Mioto, Dennis DJ, Fernando e Sorocaba, Ferrugem, Kevinho e Jorge & Mateus para abrilhantarem a festa. Ao que tudo indica, os organizadores estão correndo atrás e negociando com os artistas.

Festa do Peão de Itapecerica da Serra

A previsão de acontecimento do evento é para julho de 2019. Já a programação envolve shows sertanejos e de outros estilos musicais, além de provas de rodeio, o evento oferece ainda a possibilidade dos empresários fazerem negócios apresentando suas marcas e produtos. Legal, não é?

Festa do Peão de Piracicaba

A festança em Piracicaba é do dia 10 a 18 de agosto. Além do rodeio com montarias em touros e cavalos, é possível assistir a provas de diferentes modalidades como o team penning e Prova dos Três Tambores.

Para arrastar o pé e levantar a poeira, o evento traz: Wesley Safadão, Simone & Simaria, Márcia Felipe, Henrique & Juliano, Bruno & Marrone, Ferrugem, Diego e Arnaldo, Zezé Di Camargo & Luciano e Matogrosso e Mathias. Só fera, hein?

Festa do Peão de Barretos

A maior festa de peão do Brasil este ano acontece de 15 a 25 de agosto. Ainda não foram divulgadas as atrações músicas, porém sabemos que a cidade nunca decepciona.

Estamos aguardando ansiosamente a confirmação dos shows com grandes nomes. Além disso, durante o rodeio, são disputadas diversas modalidades como team penning, Três Tambores, bareback cutiano, sela americana e montaria em touros e cavalos. Não é à toa que é o evento sertanejo mais famoso, não é verdade?

Festa do Peão de Limeira

A programação para 2019 ainda não foi divulgada, mas é de conhecimento de todos que o evento sempre ocorre no mês de setembro. A festa é muito popular e famosa por todo o país, pois traz shows de artistas incríveis e montarias espetaculares. Vale a pena anotar na sua agenda e ficar de olho na divulgação, hein?

Caldas Country Show

Não é rodeio, mas está valendo: o Caldas Country Show, em Caldas Novas, Goiânia, é o maior evento de música sertaneja do Brasil. Isso não é à toa, afinal na região se encontram os escritórios dos grandes nomes do estilo.

O festival deste ano acontece nos dias 15 e 16 de novembro. As atrações ainda não foram divulgadas, mas pelos anos anteriores já dá para saber que serão as melhores! São mais de 30 horas de música nos dias do evento, pelos quais passam mais de 50 mil pessoas por dia. Isso é demais!

O calendário de rodeio de 2019 está recheado de festas boas, montarias top, peões consagrados, artistas renomados e gente bonita. Por isso, não deixe de ficar por dentro das programações e anotar na agenda para curtir tudo o que puder. Ajeite suas traias e pé na estrada!

Que tal deixar seus amigos tão informados sobre as festas e rodeios do país quanto você está agora? Basta compartilhar este post nas suas redes sociais e já combinar a festança com toda a galera! Bora lá?