Conheça nossas T-shirts e Calças Jeans

Postado em 07/02/2019
t-shirts e calças country

Novidade: T-Shirts e Calças Country

Aoo compadres a comadres! Trouxemos uma novidade superbacana para compor aquele look bruto e rústico que vocês tanto esperavam com T-shirts e Calças Country! A 7MBoots lançou, recentemente, uma linha incrível de calças e t-shirts, masculinas e femininas, que promete agradar a todos os gostos!

Qual o Significado das Calças Country

As calças jeans estão disponíveis em diversas lavagens, as claras são ótimas para o dia a dia, pois são básicas, neutras e combinam facilmente com blusinhas, t-shirts e claro, com as lindas texanas da nova coleção.

Os modelos mais escuros são ideais para serem usados a noite, isso porque adicionam um ar elegante às produções. As peças masculinas são mais tradicionais, já as cowgirls podem escolher entre o recorte básico e o flare, com a boca alongada.

Qual o Significado das T-Shirts Country

As T-shirts são peças super cool, chegaram para badalar o streetwear e são perfeitas para compor um look descolado.
Com disponibilidade em diversas estampas, cores e tamanhos, os modelos femininos são baby looks, ficam ajustadas ao corpo, valorizam a silhueta e ainda agregam uma pegada jovem e moderna ao seu dia a dia.

Já as camisetas masculinas, também disponíveis em variadas cores e numerações, adicionam mais estilo e elegância a qualquer visual.

Viu só que bacana? Agora, na 7MBoots, você pode adquirir o seu look inteiro de cowboy ou cowgirl e chegar aos eventos de rodeio com peças de primeira qualidade, que exalam glamour, conforto, qualidade e durabilidade.

Acesse agora o site da 7MBoots e garanta o seu look, para visualizar as roupas, basta acessar a aba “moda country”, nós também temos chapéus, bonés, fivelas para cintos, produtos para cuidar das peças em couro, boots adventure, calçados infantis, além de texanas exclusivas, com bordados artesanais, produzidas a partir das melhores matérias-primas.

Ah, e tem vários produtos em promoção com frete totalmente grátis!

Corra para o site e confira as T-shirts e Calças Country!