Saiba tudo sobre a Promoção: Carnaval Bem Traiado da 7MBoots

Postado em 13/02/2019
carnaval 2019

O Carnaval 2019 está vindo aí, e durante folia, todos querem vestir os melhores looks possíveis para chamar a atenção na hora da paquera ou da conquista. Para você se dar bem durante os dias de festa, nós, da 7MBoots preparamos uma promoção incrível, chamada Carnaval bem Traiado.

Quer saber como funciona?

Para participar é muito simples! Basta acessar o site da 7MBoots e clicar na aba “Carnaval 2019 bem Traiado” ali, você vai encontrar todos os produtos da promoção.

Ao comprar qualquer uma das texanas presentes na aba, você leva de brinde, uma calça jeans superbacana, ideal para os brutos e brutas comporem um look certeiro e infalível.
Os modelos masculinos são todos tradicionais, para manter aquela pegada bem rústicas que os cowboys adoram,  já os femininos têm disponibilidade nas modelagens skinny e flare, assim, as cowgirls ficam à vontade para escolherem o que mais combina com seus estilos próprios.
Aproveite a promoção limitada para garantir uma texana estilosa, durável, resistente, perfeita para curtir os dias de folia e ainda levar, na faixa, uma calça incrível para te acompanhar nas festanças.

Para te convencer que você deve acessar o site e garantir seus pares agora mesmo, adiantamos que todos os produtos da promoção estão com frete totalmente grátis! Isso mesmo você compra agora e recebe na comodidade do seu lar sem pagar nada pela entrega.

Corra para o site e garanta já o seu look para o Carnaval 2019 com a 7MBoots!