Mês do consumidor 7MBoots: Botas Texanas com descontos exclusivos para você aproveitar!

Postado em 13/03/2019
mês do consumidor

Bota Texana Horse Red 7MBoots

Confira nossas ofertas especiais e garanta suas novas Botas Texanas!

O Dia do Consumidor é comemorado no Brasil todo dia 15 de março. Essa data foi estabelecida no ano de 1962,  após um discurso de John Kennedy, ex-presidente dos Estados Unidos.
Integrado no Brasil no ano de 2014, até os dias de hoje, ao Dia do Consumidor visa alertar a população sobre seus direitos enquanto clientes e, neste período, algumas empresas aproveitam para criarem ofertas e promoções com o intuito de gerar mais vendas. Mas, aqui na 7MBoots, nós achamos que um dia é muuuuito pouco, por isso, criamos o Mês do Consumidor! São 30 dias de descontos e ofertas totalmente dedicados aos nossos clientes.

Chegou a melhor hora para você bruto ou bruta de respeito,  aproveitar os descontos que preparamos para o mês de março e garantir agora a sua Bota Texana Masculina, ou Feminina com preços exclusivos e limitados.  Vale lembrar que todas as nossas Botas Texanas são fabricadas a partir de couro legítimo, são totalmente revestidas em couro e acompanham solado antiderrapante. Além disso, escolhemos as melhores matérias-primas nacionais para colar e costurar cada um de nossos produtos, todo esse cuidado garante aos pares design e durabilidade incomparáveis!
Para facilitar a sua busca pelos produtos com preços baixos, sós, da 7MBoots criamos uma aba promocional chamada “Mês do Consumidor” .

Bota Texana Timeline 7MBoots

Texanas de Bico Fino

Ahh, sabe o que é mais legal? Nós inserimos nesta promoção as Texanas de Bico Fino, que acabaram de ser lançadas e prometem ser as queridinhas dos cowboys e cowgirls neste outono-inverno! Na aba promocional é possível encontrar Botas Texanas com bordados artesanais, Botas Texanas bicolores, Botas Texanas com Bandeiras de Países, Botas Texanas básicas e neutras e inúmeros outros modelos! Não perca a chance de garantir os melhores pares por um precinho menor e com frete totalmente grátis! Isso mesmo, durante o Mês do Consumidor você compra a sua Bota Texana Com Desconto e ainda recebe na sua casa sem pagar nada pela entrega. Acesse agora o site da 7MBoots e escolha a sua nova companheira de aventuras pagando menos!

Bota Texana Fênix Negra da 7MBoots