Confira 5 filmes de cavalo para assistir já!

Postado em 21/03/2019
filme de cavalo

Filmes sobre Cavalo

Quem adora assistir a filmes e também ama cavalos pode juntar as duas paixões em um único programa, sabia? O adorável animal faz parte do elenco de histórias incríveis, que podem ser vistas a qualquer momento do dia. Basta apenas escolher o filme de cavalo que mais mexa com as suas emoções!

Em vista disto, selecionamos uma lista com os 5 melhores filmes de cavalos para você se deliciar em frente à telinha. Então, convide a família e os seus amigos, prepare a pipoca e comece a assisti-los agora mesmo, sem pressa para terminar o programa. Vamos lá? Então, se ajeita no arreio, prende as rédeas e segura peão!

1. Corrida Selvagem

O filme Corrida Selvagem narra a história da viúva Stella Davis, cuja missão é reabilitar ex-presidiários por meio de um programa localizado em suas propriedades, ao mesmo tempo em que luta para proteger um grupo de cavalos selvagens.

Ela precisa vencer o ódio, o preconceito, a ganância e a burocracia de toda a cidade e, no decorrer da trama, ela percebe que ajudar as pessoas é o melhor remédio para aplacar levar a vida da melhor maneira. Podemos dizer que a emoção está garantida!

2. Cavalo de guerra

Outro filme de cavalo que você não pode perder é Cavalo de Guerra, o filme conta a história sobre a amizade entre Albert e o corcel Joey. O animal é vendido para a cavalaria inglesa durante a Primeira Guerra Mundial e a trama se desenrola a partir do momento em que o protagonista se alista para trazer o seu amigo de volta para casa. É de amolecer o coração até do peão mais marrento, não é mesmo?

3. Rodeo & Juliet

Rodeo & Juliet começa quando uma garota da cidade grande viaja para uma localidade do interior e conhece um jovem cowboy acompanhado de seu adorável cavalo. Com o tempo, o rapaz começa a ensinar as técnicas para que ela participe do concorrido Circuito dos Três Tambores.

Enquanto isso, a mãe da garota reencontra um fazendeiro da região, por quem foi apaixonada no passado. A beleza do animal e a sequência do filme prendem a atenção do início ao fim!

4. Secretariat

Secretariat é baseada em uma história real e narra a trajetória do famoso puro-sangue, que se torna vencedor da Tríplice Coroa no ano de 1973. Isso acontece depois que uma dona de casa, típica do universo country, assume o comando do estábulo do pai e passa a treinar o animal. Recomendado para toda a família!

Para aqueles que gostam de assistir filmes pelo Netflix, basta procurar O Secretariast com o nome de Uma História Possível!

5. O encantador de cavalos

Robert Redford dirige O Encantador de Cavalos, na qual duas amigas são atropeladas por um caminhão, enquanto passeavam a cavalo. Após uma delas morrer, a jovem vivida por Scarlett Johanson, passa a se dedicar em tempo integral ao animal a fim de curar a sua dor. Pura emoção!

Se você já gosta desses belíssimos animais, temos certeza de que, depois de assistir a qualquer filme de cavalo que listamos aqui, vai se apaixonar definitivamente por eles! Certamente um ótimo programa para curtir esses dóceis e excelentes companheiros!

Gostou das nossas sugestões? Então, compartilhe o post com os seus amigos nas redes sociais e dê essas dicas para eles também!

Confira nossa loja, clicando aqui!