Conheça Sevenrino, o mascote 7MBoots para te ajudar nas compras das suas Texanas

Postado em 17/04/2019
sevenrino

A 7MBoots apresenta a você o Severino, o melhor mascote para te ajudar nas compras das suas texanas.

Com o propósito de facilitar a suas compras e deixá-las mais divertidas, nós da 7MBoots criamos um Mascote superbacana, o Sevenrino. Um bruto simpático, morador do campo, estiloso que dói,  que fala de roça, rodeios, Botas Texanas e, principalmente, promoções.

Em suma, o mascote 7MBoots ganhou este nome por conta do número 7, que, em inglês é seven, e com o nosso linguajar único, mixa o inglês com o caipirês de forma caprichada, surgiu o Sevenrino! Gostaram da Inspiração?

Ah, o Sevenrino também está no Instagram da 7MBoots, aprontando a maior bagunça, contando piadas e divulgando ofertas, se você ainda não segue a página, clique aqui.

Onde encontro o Sevenrino?

Então, agora que você já conhece nosso amigo, vamos apresentar a tendinha dele, que te espera recheada de promoções.

Para chegar na tenda do Sevenrino, você deve primeiro passar pelo site da 7MBoots, pela estrada que todo bruto e bruta de verdade já está acostumado a pegar. Chegou lá? Agora, é só prestar atenção no banner que irá aparecer no canto superior com uma imagem bonita do nosso mascote escrito: Tenda do Sevenrino. Achou? É ali mesmo que você vai clicar.

Assim que a página carregar, você encontrará a Tenda do Sevenrino um cantinho mágico, com clima de fazenda, cheirinho de terra molhada e as mais deliciosas comidas típicas da roça como pipoca, doce de leite, rapadura, paçoca além dos brinquedos que a criançada adora como bolinhas de gude, peão e bugalho. Legal demais, né sô?

Mas, sabe qual é a maior vantagem?
Ao comprar qualquer um desses itens, você leva pra casa uma Bota Texana! Ê, mas esse Sevenrino é um negociador bom demais da conta.

Agora que você está por dentro das vantagens que o nosso amigo trouxe, sabe que falta? Você acessar o site da 7MBoots e ir visitar o Sevenrino lá na tenda dele, ele já deixou o recado que está te esperando com umas piadas prontas e separou botas texanas ma-ra-vi-lho-sas com um descontão para você.

Acesse o site e confira!

Ah, confira ainda nossos lançamentos e as dicas de moda para o outono inverno.