Dicas de presente da 7MBoots para o dia das mães

Postado em 25/04/2019
dia das mães

Aproveite as dicas da 7MBoots e garanta o melhor presente no Dia das Mães

O mês das coroas mais lindas está chegando. E para deixar a sua mãe feliz e cheia de estilo, nós da 7MBoots trouxemos algumas dicas de presentes que prometem agradar a todos os gostos.

Além disso, já adiantamos: vai ter promoção sim! Fiquem ligados no site e não percam a oportunidade de comprar produtos incríveis com economia e qualidade.

Portanto, confira agora algumas dicas de presente da 7MBoots para garantir um sorrisão no rosto da sua mãe no domingo mais especial de maio.

Mochila De Couro Legitimo Bovino Spider

Certamente, todos sabemos que as mamães carregam o mundo

Mochila De Couro Legitimo Bovino Spider 7MBoots

Mochila De Couro Legitimo Bovino Spider 7MBoots

nas costas e temos a mochila perfeita para isso.
A mochila de couro legítimo Spider, comercializada pela 7MBoots é bastante espaçosa, conta com compartimento para notebook, celular, porta canetas e muito mais. Além disso, o couro legítimo proporciona resistência e durabilidade.

 

 

Bota Texana Cerejeira 7MBoots

Bota Texana Cerejeira 7MBoots

Bota Texana Cerejeira
Antes de tudo, a Bota texana Cerejeira, da 7MBoots é delicada, resistente e cheia de estilo. Perfeita para calçar as mamães e adicionar um toque rústico à qualquer combinação de look. Fabricada a partir de couro legítimo de primeira qualidade, possui bordados feitos à mão com desenhos delicados brancos nas partes frontal e lateral, que agregam charme, elegância, e exclusividade ao produto.

Botina Estrelícia Bordado Rosa 7MBoots

Botina Estrelícia Bordado Rosa 7MBoots

 

Botina Estrelícia Bordado Rosa

De fato, as botas de cano baixo são curingas,  discretas e fáceis de combinar, podem ser usadas em todas as estações do ano.
A Botina Estrelícia Bordado Rosa da 7MBoots é fabricada em couro legítimo, possui solado antiderrapante, salto colado e pregado, palmilha de espuma expandida e elástico lateral, para facilitar o calce e oferecer flexibilidade aos pés.

Calça Jeans Feminina FlareSpft Wash
Pois bem, a textura jeans é considerada a mais democrática de todo o mundo.
Neutra, sóbria e bastante fácil de ser harmonizada, é um ótimo presente para agradar as mamães dos mais variados estilos.
A Calça Flare jeans feminina comercializada pela 7MBoots é confeccionada a partir das melhores matérias-primas e está disponível em diversas numerações.

 

Enfim, compadres e comadres, gostaram das dicas?
Lá no site da 7MBoots tem mais um montão de produtos para agradar as mulheres que nos deram a vida.

Corram para conferir! Ah, e fiquem ligados nas redes sociais, vem muita promoção bruta por aí.

Depois disso, aproveitem para conhecer nosso mais novo cumpadre, o Severino, ele se apresenta aqui.