Chapéu Country 7MBoots: escolha o modelo ideal para você!

Postado em 18/05/2019
chapéu country

Confira os modelos de chapéu country disponíveis no site da 7MBoots e esbanje estilo no seu look de cowboy ou cowgirl.

O chapéu é um item indispensável em qualquer look country, isso porque, a peça, cheia de estilo, além de proteger o rosto do sol e adicionar um toque final ao visual, ainda representa bem os apaixonados pelo campo. O acessório pode ser utilizado nas mais diversas ocasiões, desde baladas sertanejas e rodeios, ou, até mesmo para trabalhar e realizar atividades cotidianas.

Na hora de escolher o seu chapéu country, o que não faltam são opções. A 7MBoots possui modelos de chapéus country de palha, de couro, lona, feltro em diversas cores e modelos.
Separamos alguns chapéus queridinhos para ajudar você a escolher o que mais te agrada:

Chapéu Pralana Bangora Rodeo Cross
O Chapéu Pralana Bangora Rodeo Cross da 7MBoots é um clássico!
O tom neutro e de fácil combinação do acessório permite o uso em diversas ocasiões. Muito confortável, o charme do chapéu country fica por conta da textura vazada e dos detalhes em marrom que, unidos à cor bege, criam incrível efeito monocromático.

 

Chapéu Pralana Diamond
O Chapéu Pralana Diamond da 7MBoots é sinônimo de glamour e elegância. Confeccionado no tom de branco off white

 é estiloso e ao mesmo tempo, discreto. O modelo é perfeito para quem deseja um acessório coringa, sóbrio e glamoroso para mesclar com roupas jeans, vestidos ou calças básicas. Confeccionado em palha bangora, oferece conforto indescritível, possui detalhe exclusivo na parte superior que o torna ainda mais delicado e um laço na cor preta com aplique de strass e o logo da marca, que cria efeito de contraste muito interessante.

Chapéu Pralana Mauney Cotton
O Chapéu Pralana Mauney Cotton da 7MBoots é o modelo ideal para quem busca por conforto sem abrir mão da elegância. Confeccionado em tecido tweed, uma das principais tendências da estação, é bastante flexível e se ajeita perfeitamente ao corpo. Possui carneira elástica e o detalhe do laço preto com a logo da marca, que agrega ainda mais estilo e sofisticação ao chapéu.

Chapéu De Couro Legítimo Artesanal
O Chapéu De Couro Legitimo artesanal da 7MBoots é incrível, elegante, discreto e combina com qualquer composição de look. Possui forro revestido com tecido de algodão e ilhós para entrada de ar, características que tornam o modelo extremamente confortável. O chapéu foi produzido artesanalmente a partir de couro bovino de ótima qualidade, é extremamente durável e perfeito para te proteger do sol, te acompanhar em grandes aventuras e ainda proporcionar um estilo country infalível. 

 

E aí, qual o seu estilo favorito? Aproveite para escolher agora o seu chapéu country e combiná-lo com uma Bota texana invocada que só a 7MBoots tem.