Como Usar Botas Adventure

Postado em 22/05/2019

Botas de Trilha

Também conhecidas como “Botas de Trilha”, as Botas Adventure se diferenciam dos demais calçados por conta de sua pegada rústica.
Totalmente funcional para os aventureiros apaixonados por trilhas e esportes outdoor, os pares também caem bem e agregam ar moderno aos looks do cotidiano.

Vantagens

Entre vantagens das Botas Adventure a versatilidade pode ser considerada a maior delas. Os modelos, bastante flexíveis, podem facilmente ser combinados com shorts, camisetas e bermudas. Ademais, ótimos para compor looks diurnos ou noturno.

Além disso, o cano alto presente nos modelos, protege tornozelo  e o solado grosso, antiderrapante, garante total aderência ao solo.

Embora grande parte dos modelos seja fabricados em tons terrosos, essas cores neutras, são ideais para criação de combinações infalíveis.
Outro benefício é que, coloração sóbria dos pares,  permite uma infinidade de combinações com tons mais quentes e vibrantes.

Vale lembrar que os calçados são caracterizados como casuais, por isso, são aceitos em ocasiões informais.
Situações como passeios em trilhas, cachoeiras, churrascos, aniversários, barzinhos, shows e cinema, são boas opções para apostar nas Botas Adventure.

Enfim, agora você já sabe que opções não faltam para utilizar a sua Bota Adventure. Portanto, entre no site da 7Mboots e confira os modelos disponíveis!

Por ali, você encontra Botas Adventure Masculina, feminina e infantil. Todos os modelos são fabricados em couro legítimo.

Em suma, os modelos de Botas Adventure 7MBoots possuem design exclusivo, palmilhas em PU que garantem flexibilidade ao caminhar e revestimento interno acolchoado.

Além disso, no site 7MBoots você encontra variedade incrível de modelos, desde os mais simples, até os mais trabalhados: com detalhes nas costuras e ilhós.

Acesse o site, escolha a Bota Adventure que mais combina com você e garanta a companheira ideal para adicionar aos seus pés o estilo que precisam com o conforto que merecem.

Aproveite e continue ligado no blog! Temos matérias recheadas de dicas fashion para você!