Descubra como escolher a calça jeans ideal

Postado em 05/06/2019
5 dicas para escolher a calça country perfeita para você

Veja as dicas de calça Jeans que preparamos

Tem dúvidas quanto ao tamanho, lavagem e modelagem da peça mais versátil do guarda-roupas feminino e masculino? Confira as dicas da 7MBoots e descubra como escolher a calça jeans ideal.

Básico, flexível, confortável e muito estiloso: assim podemos definir o jeans. Além disso, o tecido adiciona uma pegada country a qualquer combinação de look. Fique de olho nas nossas dicas e descubra como escolher a calça jeans ideal para o seu corpo!

No momento de escolher a calça jeans ideal para você, alguns quesitos devem ser levados em conta.
Vale considerar a modelagem do jeans que melhor se adequa ao seu corpo. Se você prefere skinnys, tradicionais, ou as populares flares. Também é interessante pensar nas suas peças de roupas e escolher o modelo que mais combina com suas botas, camisas e chapéus.

Escolha de acordo com o seu tipo de corpo

Atualmente, nós não precisamos mais nos locomovermos até uma loja física para fazermos compras, afinal, os e-commerce têm dominado o cenário de consumo por conta da praticidade e facilidade que oferecem.
Por isso, para escolher a calça jeans ideal em uma loja virtual é preciso estar atento(a) às modelagens disponíveis e priorizar aquela que mais favorece o formato do seu corpo.
Por exemplo, sabemos que as calças de cintura baixa, além de causarem certo desconforto, deixam as curvas do corpo desajustadas. Portanto, o ideal é optar por modelos de cintura tradicional ou um pouco mais alta.
Igualmente charmosas, as calças com corte reto são mais harmônicas e equilibram as curvas do corpo.
Mas, se você é um cowboy ou cowgirl que não abre mão de botas texanas, aposte nos modelos skinny, que são mais ajustados e oferecem destaque aos calçados.
Do mesmo modo, em relação à lavagem, a dica é ter sempre uma calça escura no guarda-roupas. Esses modelos são itens curingas, que caem bem com qualquer tipo de produção, desde as mais básicas até as mais sofisticadas, se complementadas com acessórios.

A melhor opção para usar com botas texanas

Na maior parte das vezes, os calçados masculinos são desenvolvidos para serem usados por baixo da barra da calça. Mas, o mesmo não ocorre com as botas texanas. Esses modelos, ricos em detalhes e costuras estilizadas, são ideais para serem utilizados de forma aparente. Por isso, o melhor é investir em uma calça com modelagem mais ampla para combinar com seus calçados.

Enfim, agora que você já sabe como escolher a calça jeans ideal e como combiná-la com botas texanas, que tal renovar o seu guarda-roupas com a 7MBoots?
No site, você encontra diversos modelos de calças jeans masculinas e femininas e botas texanas. Acesse agora e aproveite.

Continue ligado(a) no blog da 7MBoots e não perca nenhuma novidade do mundo country.