Confira as ofertas de festa junina da 7MBoots

Postado em 19/06/2019

Entre nessa Festança com a gente

Para você curtir as festanças de junho com todo estilo e gastando pouco, a 7MBoots criou um verdadeiro arraial de ofertas de festa junina. Confira!

Já falamos no post anterior o quanto junho é um mês gostoso e festivo. Inclusive, trouxemos algumas dicas de looks para te inspirar a montar uma caracterização para os arraiais.
Enfim, agora a 7MBoots criou um verdadeiro arraial de ofertas de festa junina para você aproveitar. Veja só!

Ó os 15% de desconto com frete grátis! É verdade!

A 7MBoots selecionou as melhores botas texanas para fazerem parte do arraial de ofertas de festa junina com entrega grátis. Tem Bota Texana feminina floral para as cowgirls românticas de plantão. Tem Bota Texana masculina e feminina em xadrez para entrar no clima. Tem Bota Texana colorida para quem adora um look vibrante, e claro: tem Bota texana em off white, para os peões e peoas que preferem curtir os eventos de maneira mais discreta. Ademais, vale lembrar que todos os produtos da 7MBoots são fabricados em couro legítimo de alta qualidade, justamente para que você possa curtir, pelo menos, mais uns 10 arraiais com eles nos pés.

A pescaria de combos aí, gente!

Que tal pescar um combo incrível de Bota Texana + Boné? Ou Bota Texana + Chapéu? Ou, quem sabe Bota texana + Calça jeans? Ou, até mesmo bota Texana + calça jeans + Chapéu?
Em suma, a pescaria da 7MBoots, além de muito divertida traz várias combinações exclusiva com descontos limitados para você aproveitar e já garantir o look completo para as festanças.

Histórias, curiosidades e tradições? Temos também!

Além dos melhores produtos e descontos, a 7MBoots dedicou parte da página ofertas de festa junina para informar os clientes sobre o surgimento e curiosidades de algumas tradições históricas que envolvem os arraiais. Como, por exemplo a utilidade da fogueira e a decoração típica com bandeirolas.
Afinal, informação nunca é demais, não é mesmo?

Cowboys e Cowgirls, você entenderam tudo o que está esperando por vocês no site?
Então corram para o site e aproveitem as promoções exclusivas e limitadas para renovarem seus guarda-roupas com os melhores calçados e artigos do mundo country.

Para ficar por dentro de todas as novidades e promoções, continue ligado(a) no blog da 7MBoots!