Dia dos pais: 5 estilos de Botas Masculinas para mandar bem no presente do seu herói

Postado em 17/07/2019

Falta menos de um mês para o Dia dos Pais! Isso indica que está na hora de se programar para garantir ao seu herói um presente que expresse todo o carinho e amor que você sente por ele. Portanto, para te ajudar nessa missão, a 7MBoots separou 5 estilos de Botas Masculinas para você mandar bem no presente e arrancar sorrisos sinceros do seu paizão nesta data tão especial.

Confira abaixo as Botas Masculinas que separamos e escolha a que mais combina com o estilo do seu pai.

1-Bota Texana Masculina

 

Se o seu paizão faz o estilo cowboy, ou enfrenta inúmeros desafios entre o campo e a cidade no dia a dia, certamente, uma Bota Texana Masculina da 7MBoots será o presente ideal para ele. Devido à fabricação em couro legítimo, revestimento interno e solado antiderrapante, os modelos da Botas Texanas da 7MBoots são duráveis, resistentes, exclusivos e muito estilosos. Além disso, as cores neutras caem superbem com as mais variadas combinações de tons e são companheiras perfeitas para diversas situações do cotidiano.

 

 

2-Botinas Masculinas

Sobretudo, é preciso considerar que, por conta da tendência Western, em alta no street style, as botinas deixam de ser calçados utilitários e passaram a agregar um toque fashion às produções. O mais interessante é que, embora os modelos sejam básicos, alguns detalhes como o bico fino e as costuras estilizadas garantem elegância na medida certa.

 

 

 

3-Bota Masculina Confort para trabalho

Certamente, o primeiro passo para escolher o presente ideal é unir o útil ao agradável. Ou seja, comprar algo que o seu paizão precisa e adora. Para isso, existe a Bota Masculina Confort para trabalho, da 7MBoots. O modelo, fabricado em couro legítimo, é extremamente resistente, possui solado tratorado, colado e costurado para maior conservação. Além disso, ainda acompanha forro revestido em couro, salto colado e pregado para garantir durabilidade e palmilha de espuma expandida. Ideal para proporcionar bem-estar e segurança aos pés do seu herói nos momentos de trabalho.

 

 

 

4-Botas Adventure

Por conta do ar urbano que transmitem, os modelos adventure adicionam toque de estilo e conforto à qualquer combinação. Ademais, são ótimos pares para acompanhar o seu paizão, seja em aventuras em meio à natureza ou nos inúmeros desafios que a cidade oferece. As Botas Adventure Masculinas da 7MBoots contam solado antiderrapante colado e costurado artesanalmente, palmilhas em PU que adicionam flexibilidade ao caminhar, revestimento interno acolchoado, cano médio para evitar torções e aplique em tecido na parte traseira para facilitar o calce.

5-Bota Texana Escamada

Contudo, se o seu pai for daqueles brutos e rústicos, a melhor opção para presenteá-lo é uma Bota Texana Escamada. Os modelos, exclusivos da 7MBoots, possuem detalhes de costuras, bordados inigualáveis e ainda contam com bicos estilizados com escamas, para garantir ainda mais estilo aos looks. As Botas Texanas escamadas são ótimas para fugir do óbvio e criar combinações para shows sertanejos e eventos de rodeio.

 

 

 

 

E aí pessoal, curtiram as dicas? Já escolheram o presente do paizão? Continuem ligados no blog da 7MBoots e não percam nossas dicas, notícias e informações sobre o Universo Contry.