5 Motivos para você investir em uma mochila de couro

Postado em 09/08/2019

A mochila de couro é um acessório que cai bem nos mais variados momentos. Isso porque, além de absolutamente durável e resistente, a peça ainda agrega uma pegada despojada aos looks do dia a dia. Pensando nisso, hoje o blog da 7MBoots apresenta a você 5 motivos para investir em uma mochila de couro.

1- É espaço que você quer?

As mochilas em couro da 7MBoots são ideais para todas as ocasiões. Isso porque a diversidade de modelos disponíveis permite que você escolha o que mais se adequa ao dia a dia. No site, é possível encontrar modelos com compartimento para notebook, canetas, óculos de sol, celular e muito mais. Afinal, para uma mochila ser realmente útil, além de bonita, ela deve ser prática e segura, não é mesmo?

 

2- Couro legítimo: garantia de durabilidade

É fato que o couro legítimo é o material mais nobre e resistente do mercado. Portanto, você até pode escolher um modelo de mochila de lona ou tecido sintético, porém a durabilidade não chegará nem perto do couro legítimo. Na 7MBoots, você encontra uma infinidade de mochilas duráveis e resistentes, fabricadas a partir das melhores matérias-primas do mercado nacional. Perfeitas para te acompanhar e guardar seus pertences com segurança durante anos e anos.

 

 

3- Mochilas de couro: um upgrade de estilo às suas combinações

Agora que você já sabe de toda a resistência e durabilidade dos modelos, vamos falar sobre moda.
Sobretudo, a nova temporada promete muita atitude e personalidade, por isso, as mochilas de couro serão as mais novas protagonistas do street style. As peças, que englobam uma pegada esportiva, urbana e ao mesmo tempo retrô, marcarão presença na próxima estação com seu toque único de modernidade e ousadia. Ou seja, se você garantir a sua agora, com certeza, não vai se arrepender.

4- Seus pertences sempre estarão bem guardados

As mochilas em couro comercializadas pela 7MBoots tem diversos compartimentos. Portanto, são perfeitas para você carregar seus pertences com seguranças, afinal, eles ficam bem divididos e não correm risco de serem quebrados ou arranhados. Basta escolher o modelo com tamanho ideal para o seu dia a dia e garantir uma companheira incrível para carregar seu notebook, celular, pasta de escritório, papéis e muito, mas muito mais!

5- Do colégio às viagens, a mochila de couro é uma grande companheira

Sobretudo, as mochilas de couro comercializadas pela 7MBoots são peças coringas que graças à neutralidade que apresentam, podem ser usadas nas mais diversas ocasiões. Vai para o colégio ou para a faculdade? Aposte na peça! Tem uma viagem de um ou dois dias para fazer? Aposte na peça, afinal, elas são bem mais práticas do que a tradicional mala de viagem e quase tão espaçosas quanto.

 

 

 

Enfim moçada, agora que vocês já sabem os 5 motivos pelos quais vale à pena apostar em uma mochila de couro, que tal acessar o site da 7MBoots e escolher logo o modelo que é a sua cara?

 

Para finalizar, continuem ligados no blog da 7MBoots e não percam nenhuma dica de moda country!