Semana do Brasil 7MBoots

Postado em 04/09/2019

Aoo cowboys e cowgirls! Setembro chegou! Como sabemos, o mês é marcado por diversas datas especiais como o início da primavera e o dia da Independência. Portanto, para celebrar a chegada do novo mês do jeito que a gente gosta, nós, da 7MBoots criamos a Semana do Brasil, que promete promoções e condições de compras incríveis para você aproveitar o saque do seu FGTS e garantir uma Bota Texana novinha em folha.

Quer saber mais sobre a Semana do Brasil da 7MBoots? Confira o post abaixo!

Promoção Semana do Brasil

Sobretudo, a Semana do Brasil será iniciada no dia 6 de setembro (sexta-feira) e finalizada no dia 15 de setembro (quinta-feira). Durante esse período, diversas Botas Texanas masculinas e Femininas estarão na promoção, com um precinho especial e frete totalmente grátis. Além disso, vale lembrar que os modelos da promoção foram escolhidos por vocês, por meio da votação que rolou nos stories do Instagram da 7MBoots. Inclusive, se você ainda não segue a página, dê seu follow agora e fique por dentro de todas as novidades da marca.

Lives Semanais

Em suma, se você tem dúvidas sobre os produtos da 7MBoots, esse momento é seu. Durante a semana no Brasil, nós, da 7MBoots gravaremos duas lives por dia para explicar cada detalhe dos calçados, comparar produtos e, principalmente, nos aproximarmos de pessoas como você, que acreditam nos mesmos princípios que nós e são igualmente apaixonadas pelos universo country. Portanto, fique atento no site da 7MBoots! As lives serão gravadas no canal do Youtube e transmitidas diretamente no site.

Seu FGTS é Bruto!

Em síntese, a Semana da Pátria irá coincidir com a semana da liberação dos saques do FGTS, ou seja, você vai ter uma graninha extra na conta que será perfeita para mimar a pessoa que nunca sai do seu lado: você mesmo! Portanto, não perca tempo, fique ligado em todas as nossas promoções e escolha a Bota Texana que é a sua cara!

Botas Texanas 7MBoots

Sem sombra de dúvidas, as melhores e mais resistente Botas Texanas Masculinas e femininas você encontra na 7MBoots. Vale lembrar que todos os modelos são fabricados a partir de couro legítimo, para garantir aos seus pés todo conforto e resistência. Além disso, a variedade de pares disponíveis no site permite que você escolha o que mais combina com o seu estilo, seja ele clássico, básico ou superdespojado. Ademais, para os pequenos ficarem superestilosos, a 7MBoots também disponibiliza uma linha incrível de botas baby, afinal, os mini cowboys e cowgirls também merecem ficarem brutinhos, não é mesmo? Então, não perca tempo, acesse agora mesmo o site da 7MBoots e confira todos os produtos ideais para adicionar aos seus pés a pegada country necessária com o conforto e bem-estar imprescindível.

Enfim galera, curtiram as novidades? Continuam ligados no blog da 7MBoots, estamos preparando muitas boas novas para vocês.