Continua a Semana do Brasil na 7MBoots, com muitas novidades e promoções

Postado em 11/09/2019

Confira as novidades e promoções da Semana do Brasil na 7MBoots

Aoo cowboys e cowgirls! A semana do Brasil continua no site da 7MBoots!
Porém, ela ganhou um upgrade especial de novidades e promoções, que é pra você não deixar esse mês passar sem garantir uma Bota Texana novinha em folha.
Sobretudo, A semana do Brasil da 7MBoots foi criada especialmente para você que está aguardando o saque do seu FGTS para garantir calçados totalmente estilosos e resistentes, ou para você que quer garantir novos pares com precinhos especiais.

Quer saber quais são as novidades e promoções da Semana do Brasil da 7MBoots? Confira abaixo.

O que é a semana do Brasil?

A princípio, a Semana do Brasil é uma iniciativa do Governo Federal que pretende estabelecer descontos em diversas lojas físicas e virtuais ao logo de todo o Brasil. O evento ocorre em todo o território nacional entre os dias 06 e 15 de setembro (coincidentemente, o dia do cliente) e foi instituído como forma de aquecer a indústria e o comércio, em um período em que a economia é afetada pelo baixo desempenho nesses setores.

Semana do Brasil da 7MBoots

Paralelamente, durante a semana do Brasil 7MBoots ( de 06 a 15 de setembro) é possível encontrar uma variedade incrível de botas texanas masculinas e femininas com superpromoção. Além do precinho especial, os pares também estão com frete totalmente grátis. Ademais, vale lembrar que os modelos selecionados para a promoção foram escolhidos por vocês, nossos queridos clientes que votaram na enquete que rolou no stories da 7MBoots. Inclusive, se você ainda não nos segue no Instagram, dê agora o seu follow e fique por dentro de todas as novidades da marca.

Novidades e promoções.

Por outro lado, como a 7MBoots é uma empresa parceira que sempre agrada os clientes com promoções e novidades imperdíveis, na segunda semana do Brasil, a marca chega com boas novas e promoções imperdíveis.
Em suma, o que podemos adiantar é que amanhã as 20h00 vai rolar uma live no site com uma promoção bombástica! Ou seja, você precisa estar ligado nesse horário para não perder nenhum detalhe.
Da mesma forma, as novidades na 7MBoots não param. Com o mês de chegada de uma nova estação, a marca preparou calçados incríveis para calçar seus pés com todo estilo e elegância. Confira só alguns pares que preparamos para você:

Novidade: Bota Texana Feminina Cruz Azul

Sobretudo, para que as cowgirls calcem seus pés com conforto, bem-estar e totalmente de acordo com a moda country, nós da 7MBoots lançamos a Bota texana Feminina Cruz Azul. Rica em costuras e detalhes, o modelo exclusivo é uma ótima opção para compor looks ultradelicados e femininos sem perder aquela pegada bruta e rústica.

Novidade: Bota Texana Masculina Asa Vermelha

Primeiramente, gostaríamos de adiantar que essa é a Bota texana masculina mais linda que você verá hoje!
Ideal para calçar os pés dos cowboys ousados com todo estilo, a Bota Asa vermelha conta com costuras e bordados exclusivos. Além disso, o modelo é fabricado em couro legítimo, o material mais nobre do mercado calçadista para garantir aos seus pés todo o conforto e durabilidade.

Enfim pessoal, gostaram das novidades? Temos muitos outros pares esperando por vocês lá no site da 7MBoots, confiram!

Ah, e continuem ligados no blog, vem muuuita coisa bacana por aí!