Dia das crianças 7MBoots: Botas Texanas infantis com 15% off!

Postado em 10/10/2019

Aoo cowboys e cowgirls! O Dia das Crianças está chegando! E para garantir todo conforto e estilo aos brutinhos, as Botas Texanas Infantis da 7MBoots estão com descontos incríveis, quer saber mais? confira o post abaixo!

Dia Das crianças:

Comemorado em 12 de outubro, o Dia das Crianças surgiu com o objetivo de celebrar e destacar os direitos das crianças e dos adolescentes. Sobretudo, o propósito da data é ajudar a conscientizar pessoas (principalmente, os pais e familiares próximos) sobre os cuidados necessários durante essa fase da vida.

De fato, no Brasil, o Dia das Crianças é acompanhado pela belíssima tradição de oferecer presentes, assim como proporcionar atividades especiais de entretenimento para os pequenos.

Porém, essa data não é a mesma ao redor do mundo. Em Portugal, por exemplo, os baixinhos são homenageados dia 1º de junho, por lá, a data é conhecida como Dia Internacional da Criança.

Botas Texanas Infantis com 15% off

Sobretudo, para você comemorar o Dia das Crianças em grande estilo e presentear os seus filhos, primos ou sobrinhos com pares duráveis e exclusivos, nós, da 7MBoots, preparamos uma promoção incrível: diversas Botas Texanas Infantis com 15% off.

De fato, tudo o que os pequenos mais querem é ficarem parecidos com seus papais ou com os adultos que mais admiram, seja nas peças utilizadas, na forma de se vestir, nos acessórios e muito mais. Portanto, presentear o seu brutinho ou brutinha com uma de nossas Botas Texanas Infantis é a melhor opção para arrancar um sorriso gostoso de cheio de gratidão nesse dia das crianças.

 

Porque apostar nas Botas Texanas Infantis da 7MBoots?

Primeiramente, todas as Botas Texanas Infantis da 7MBoots são fabricadas em couro macio legítimo. Esse material é durável, resistente, garante estética incrível, facilita a respiração dos pés e evita odores causados pelo suor.

Ademais, os modelos são impermeáveis, ou seja, não deixam líquidos penetrarem dentro do material. Além disso, cada um dos pares de Botas Texanas Infantis, foi pensado exclusivamente para oferecer todo conforto bem-estar aos pequenos pés, sejam eles femininos ou masculinos. Portanto, todos os pares 7MBoots contam com solado antiderrapante, revestimento interno e costuras e bordados totalmente exclusivos.

 

 

 

Acesse o site e confira nossa variedade de Botas Texanas Infantis!

De antemão, já avisamos que essa superpromoção é por tempo limitado, então, não perca a chance de garantir um presentão para o seu filhote com um precinho bacana e condições pra lá de especiais.

Além disso, o site da 7MBoots conta com uma tabela de medidas, assim, você pode medir os pés do seu brutinho ou brutinha e definir qual a numeração ideal para eles. Ah, se por acaso, a Bota Texana Infantil não servir, não se preocupe, nosso processo de trocas é extremamente simples e prático.

Enfim, bora pro site escolher qual das Botas tem mais a cara do seu filhote ?

E aí cowboys e cowgirls? Curtiram a promoção? Continuem ligados no blog da 7MBoots, vem muitos temas bacanas e novidades por aí!