O esquenta Black Friday da 7MBoots está quentíssimo

Postado em 14/11/2019
Bota Texana 7MBoots

Confira as ofertas do Esquenta Black Friday da 7MBoots

Aoo cowboys e cowgirls! Novembro é mês bão demais da conta, né? Além de ser recheado de feriados, os 30 dias do penúltimo mês do ano ainda abrigam um dos dias mais importantes para e economia mundial. Enfim, quer saber mais sobre a Black Friday e conferir as ofertas do esquenta Black Friday da 7MBoots? Confira o post que preparamos para você!

O que é e como surgiu a Black Friday

Embora não exista uma data específica para o surgimento da Black Friday, algumas histórias contam que a tradição teve início no final do século XIX, nos EUA, quando duas grandes instituições quebraram, por coincidência, em uma sexta-feira. Contudo, outra teoria alega que, ainda nos anos 60, policiais criaram o termo para se referir ao estado caótico do trânsito após o feriado de Ação de Graças, na Filadélfia. Isso porque o feriado aumenta consideravelmente o fluxo de veículos na região. Por conta disso, algumas cidades aproveitaram para oferecer descontos, de modo a atrair pessoas que passavam de visita.

Entretanto, a única certeza que temos é que, devido à evolução da tecnologia e a globalização, o conhecimento sobre a data foi difundido, tanto é que, atualmente, diversos países adotaram o dia de descontos.

Black Friday no Brasil

A princípio, a Black Friday chegou no Brasil no ano de 2010 e, em sua primeira edição, envolveu apenas varejistas online. Porém, com o passar do tempo, as pessoas passaram a conhecer e se interessar mais pelo dia de ofertas e, hoje em dia, a data é adotada por quase todo o mercado nacional, envolvendo lojas físicas e online.

Esquenta Black Friday 7MBoots

Enfim, agora que você já sabe um pouquinho mais sobre a origem da Black Friday, vamos ao que interessa: os descontos da 7MBoots.

De fato, a Black Friday ocorre na última sexta-feira de novembro, no caso deste ano, no próximo dia 30. Mas, para não deixar vocês cowboys e cowgirls ansiosos, preparamos um esquenta Black Friday quentíssimo, com diversos produtos exclusivos e preços inacreditáveis.

Esquenta Black Friday: Leve dois pares e pague um!

Já pensou em comprar uma Bota Texana exclusiva e levar junto com ela uma Bota Adventure para te acompanhar com segurança nos passeios em meio à natureza? Pois é, agora você pode! Mas não perca tempo, essa promoção é por tempo limitado.

Porém, se o que você quer mesmo é compor um look bruto completo e chamar atenção de maneira positiva por onde passar, vai adorar garantir a sua Bota Texana e ainda ganhar um boné cheio de estilo para te proteger do sol e ainda adicionar um upgrade country à sua combinação.

Além disso, se você precisa de um calçado confortável e resistente para te acompanhar nos maiores desafios do dia a dia, pode comprar um coturno e levar dois! Isso mesmo pessoal!
Enfim meus amigos, não dá pra perder esse esquenta Black Friday com produtos em dobro, não é mesmo? Então, corra para o site e aproveite as ofertas antes que elas cheguem ao fim.

Continue ligado no blog da 7Mboots e fique por dentro de todas as novidades da marca.