Natal country 7MBoots: os melhores presentes com ofertas imperdíveis!

Postado em 12/12/2019
Natal country

Confira as ofertas do Natal country da 7MBoots

Aoo brutaiada! O fim de ano já está aí! Eita coisa boa, né? De fato, durante esse época, além de inúmeras reflexões sobre o ano quase findado, restabelecemos conexões com amigos e familiares, participamos de inúmeras celebrações, e claro, presenteamos e somos presenteados por aqueles que amamos.

Portanto, para te ajudar a encontrar presentes incríveis com precinhos para lá de bacanas, a 7MBoots criou o Natal Country, uma promoção perfeita para agradar os brutos e brutas que não abrem mão de produtos de boa qualidade.
Bora saber mais?

Natal Country – Pague 1, leve 2

Sobretudo, se você é apaixonado por coturnos, Botas Texanas ou está precisando de uma botina nova para trabalhar, essa promoção é para você! Com o pague 1, leve 2, você pode escolher um modelo bruto para brilhar com você no ano que se inicia e de quebra, presentear alguém querido com outro par. Afinal, quem não gostaria de ser surpreendido com pares duráveis, resistentes e cheios de estilo?

Natal Country – Bota Texana + T-shirt

Embora as Botas Texanas sejam as verdadeiras protagonistas de um visual country, não dá para negar o quanto as t-shirts auxiliam na composição de um look pra lá de bruto. Por isso, a 7MBoots criou uma promoção onde você compra a sua Bota e de quebra, leva uma camiseta pra indiscutivelmente estilosa para curtir os melhores eventos com aquela pegada country que a gente adora.

Natal country – Frete grátis

Natal country

Enfim, agora a promoção tá completa né moçada? Além de garantir pares exclusivos com preços inacreditáveis, no Natal Country da 7MBoots, nas compras acima de R$ 300,00 você não paga os custos de entrega. Ademais, caso haja necessidade de efetuar a troca, saiba que o processo também é totalmente gratuito. Portanto, não perca mais tempo, acesse agora o site da 7MBoots e escolha os melhores modelos para agregar aos seus dias uma pegada rústica e cheia de personalidade.

Site Seguro

Natal Country

Eventualmente, alguns sites acabam enganando os consumidores e efetuando fraudes. Porém, definitivamente, esse não é o caso da 7MBoots. Afinal, lá, você pode fazer suas compras tranquilamente. Isso porque contamos com um rigoroso sistema antifraudes, que garante a sua segurança e assegura o recebimento do seu produto.

Enfim pessoal, curtiram a promoção? Realmente, com tantas ofertas, não dá para ficar de fora né? Então, que tal dar uma passadinha no site e garantir os melhores presentes para deixar a família toda no estilo country neste Natal? Ainda dá tempo brutaiada!

Continuem ligados no blog da 7MBoots, em breve, teremos muitas novidades para vocês!