Está no ar a Black November 7M Boots!

Postado em 03/11/2020
Está no ar a Black November 7M Boots!

Está no ar a Black November 7M Boots!

Pois é, pessoal, nós, da 7M Boots, somos apressados demais da conta, por isso, não conseguimos esperar até a última sexta-feira de novembro, mais conhecida como Black Friday, para rechear nosso site com ofertas imperdíveis.
Por isso, criamos o Black November, a promoção que se estenderá durante todo o mês, de acordo com o estoque e disponibilidade dos produtos.
Portanto, para deixar vocês informados, no post de hoje, apresentamos 5 combos imperdíveis dessa promoção!
Que quer garantir os melhores produtos country com até 70% de desconto? Siga com a gente e confira!

1. Combo Bota Texana Masculina Boi Café + Botina

Está no ar a Black November 7M Boots!

De fato, esse combo é para quem não abre mão dos clássicos. Isso porque, o estilo e a neutralidade da Bota Texana Boi Café faz com que ela caia bem nas mais diversas combinações de looks. Já a Botina 7M Boots é sinônimo de conforto, resistência e versatilidade. Mas, o melhor de tudo mesmo, é que, com a Black November 7MBoots, você leva esses dois pares brutos pelo preço de UM! Não dá para perder né? Então, bora pro site!!

2. Combo Bolsa Country Feminina Caiapós + Camiseta Filtro dos Sonhos

Sobretudo, as cowgirls que não abrem mão do estilo e da resistência, sabem o quanto as bolsas country da 7M Boots são perfeitas para acompanha-las em qualquer ocasião. Seguras, espaçosas, cheias de compartimentos e com design exclusivo, os modelos viraram os verdadeiros queridinhos das brutas.
Agora, com a Black November 7M Boots, você pode garantir a sua bolsa country e ainda levar uma camiseta lindíssima e confortável, em tecido 100% algodão. Não vai esperar o estoque acabar né? Brota lá no site e garanta as suas!

Está no ar a Black November 7M Boots!

3. Combo Botina Country Amazonas + Chinelo Country Vaqueiro

Está no ar a Black November 7M Boots!

Sem dúvidas, os dias quentes chegaram para ficar, por isso, nada melhor do que deixar os seus pés fresquinhos e cheios de estilo com um chinelo country, não é mesmo? Mas, não para por aí, no November Black 7M Boots, tem combo de chinelo e botina com 70% de desconto. Chegou a hora de garantir DOIS pisantes pelo preço de UM, cowboy. Mas olha, é por tempo limitado hein. Então, corre lá pro site!

4. Combo Bota Texana Feminina Cruz Azul + Chinelo Country Floral

A estação das Flores pede um mood alegre e cheio de cor, e foi pensando nisso que a 7M Boots criou esse combo maravilhoso com uma Bota Texana e um chinelo country. Muita cor, muito brilho e muita exclusividade, para os seus pés brilharem ainda mais durante a Primavera.

Quer uma dica? Corre lá pro site e garanta já o combo com 48% de desconto!

Está no ar a Black November 7M Boots!

5. Combo Bota Texana Masculina Bandeira Eua + Boné

Por fim, é lógico que o combo mais queridinho dos cowboys brutos não iria ficar de fora né? Que tal garantir a sus bota texana e ainda levar pra casa um boné pra lá de bruto para espantar o calor com todo estilo e conforto? Bora lá no site conferir a promoção antes que chegue ao fim!

Enfim, brutaiada, curtiram o post do blog sobre as maiores ofertas da Black November 7Mboots? Então bora garantir o seu combo favorito e ficar bem traiado pagando menos.
No mais, continuem ligados no blog da 7M Boots, em breve, teremos novidades por aqui. Um abração.