Black Live 7M Boots: Fique por dentro de tudo que vai rolar no dia 27/11

Postado em 26/11/2020
Black Live 7M Boots

Pois é, pessoal, pelo visto a Black Friday deste ano da 7M Boots, vai ser daquelas pra ninguém botar defeito. Com show ao vivo, direto da Morada do Capiau, o espaço de sertanejo raiz mais tradicional da cidade de Franca, a noite vai ser repleta de ofertas, sorteios e brindes exclusivos.
Quer saber mais? Então, siga com a gente e confira todos os detalhes da Black Live no post do Blog da 7M Boots.

Atrações – Turquin Violeiro & Cleiton Prado

Sobretudo, o artista Turquin Violeiro conta com mais de 30 anos de carreira dentro da música raiz. Aos 55 anos de idade, o Violeiro faz agora dupla com seu filho Cleiton Prado.
De fato, a dupla tem como missão preservar a cultura raiz. Com estilo próprio e ousado, os cantores costumam dar novas roupagens às músicas sertanejas. O show de Turquin Violeiro & Cleiton Prado tem muita moda de viola para relembrar os grandes sucessos de Tião Carreiro & Pardinho, Ronaldo Viola, Matogrosso & Matias, Peão Carreiro, Rionegro & Solimões, Di Paullo & Paulinho, Gino & Geno, entre outros.

Promoções

Além de toda a moda de viola, embalada por Turquin Violeiro & Cleiton Prado, a Black Live da 7M Boots também vai apresentar descontos e promoções exclusivas.
Por isso, se você não quer perder nenhuma oferta e garantir aquele look bruto pagando um precin camarada, já anota na agenda que, amanhã, sexta-feira, 27/11 a partir das 20h, você tem um compromisso com a maior loja country de todo o Brasil!

Black Live 7M Boots

Sorteios

Juntamente com as atrações musicais e as promoções exclusivas, na Black Live da 7M Boots também vai rolar sorteios incríveis de botas texanas, botinas, camisetas e muito mais. Todas as informações dos sorteios serão divulgadas durante a transmissão. Ou seja, para participar e concorrer aos prêmios, você tem que ficar de olho no Instagram, hein?

Informações gerais
Por fim, pra não perder nenhum segundinho de todas as atrações, bora anotar as informações da Black Live.
Data: 27/11
Horário: A partir das 20h
Transmissão: Instagram 7M Boots @7mboots
Local: Morada du Capiau – Franca – SP
Atrações: Turquin Violeiro & Cleiton Prado

Enfim pessoal, curtiram essa novidade? Quem aí já tá com a presença confirmada na Black Live da 7M Boots? Conte aqui para nós nos comentários e continue de olho aqui no Blog, em breve, teremos muuitas novidades procês!

Um abração, e até amanhã!