5 dicas para ter um 2021 pra lá de bruto

Postado em 31/12/2020
5 dicas para ter um 2021 pra lá de bruto

5 dicas para ter um 2021 pra lá de bruto

Pois é, meu povo, 2020 não foi um ano fácil pra ninguém. Uns sofreram mais, outros menos, mas a verdade é que esse ano foi desafiador para todos nós. Por isso, hoje, no último dia desse ciclo de adversidades e superações, é hora de refletirmos e aprendermos com tudo aquilo que passou, para criamos um ano novo realmente diferente, repleto de paz, amor e harmonia.
Por isso, para ajudar você a começar 2021 com o pé direito, nós, do blog da 7M Boots, criamos um post pra lá de especial com 5 dicas para ter um 2021 pra lá de bruto.
Bora conferir?

1. Ser bruto é ser simples, ser simples é ser feliz

Já percebeu que quando a gente é criança, valorizamos as coisas mais simples da vida como a companhia dos amigos, uma comida gostosa, um carinho de pai/mãe, brincadeiras de rua, o contato com os animais e muito mais. Contudo, com o passar do tempo, (e a chegada dos problemas) muitos de nós vamos perdendo essa simplicidade tão cativante.
Portanto, se você pretende ter um 2021 pra lá de bruto, faça o favor de recuperar a sua essência. Até porque, todo mundo tem problemas, o segredo da felicidade está em, algumas vezes, deixar as adversidades de lado e nos lembrarmos do verdadeiro sentido da vida, que é o amor de uma família, a cumplicidade dos amigos e o sorriso estampado no rosto dos baixinhos.

5 dicas para ter um 2021 pra lá de bruto

2. Natureza é saúde, alegria e bem-estar

Sobretudo, se você vive na cidade, precisa entender que o contato com a natureza é fundamental para uma vida tranquila e feliz. Por isso, vez ou outra, deixe a rotina caótica e o seu carro de lado e reserve alguns momentos em meio à natureza. Opções de programas revigorantes é o que não faltam. Você pode escolher entre trilhas, banhos de cachoeira, passeios a cavalo, piqueniques no campo e muito mais. Nessa hora, o importante é colocar a sua criatividade em ação e escolher a melhor atividade para relaxar.

3. Nunca abandone os seus poucos e bons

Por mais que trabalhar, ganhar dinheiro e ter uma carreira sólida seja muito importante, de fato, nada disso traz felicidade. Muito pelo contrário, a felicidade mora ao lado do amor, da companhia dos amigos, da confiança dos familiares e da certeza de que temos sempre com quem contar.
Portanto, neste ano que está por vir, não se esqueça dos seus poucos e bons. Procure sempre estar por perto daqueles que você ama.

5 dicas para ter um 2021 pra lá de bruto

4. Tá nervoso? Vai pescá ou descansá, o que não pode é deixar o estresse tomar conta docê!

Sem dúvidas, um dos maiores motivos de doenças crônicas e cardiovasculares é o estresse. Por isso, ao diminuir esse tipo de sensação, além de viver com mais bem-estar, você ainda estará cuidando da sua saúde. Por isso, sempre que se sentir muito nervoso ou estressado, respire, tire uma pausa, repouse e faça qualquer atividade que seja positiva para você. Esse é a melhor forma de viver mais e ter mais qualidade de vida!

5 dicas para ter um 2021 pra lá de bruto

5. Você é único! E por isso, é tão especial!

Por fim, se você realmente deseja ser feliz em 2021, pare de se comparar com os outros. Todos nós somos únicos. Celebre as suas conquistas e comemore cada passo dado em busca de uma vida melhor. Não importa se as pessoas ao seu redor têm mais ou menos do que você, a vida não é uma competição e cada um tem seu próprio tempo.

Enfim, meus brutos do coração, curtiram as 5 dicas para ter um 2021 pra lá de bruto? Contem para nós nos comentários e continuem de olho aqui no blog da 7M Boots, em breve, teremos muitas novidades para vocês.
Um grande abraço e um 2021 iluminado para todos!