5 peças country que todo cowboy deve ter

Postado em 14/01/2021
5 peças country que todo cowboy deve ter

5 peças country que todo cowboy deve ter

Mais do que roupas, calçados e acessórios, o estilo country reflete a paixão pelo campo, pela natureza e pela simplicidade daquilo que dinheiro nenhum compra. Por isso, quem mora ou já viveu na roça, nunca esquece suas raízes e faz questão de manifestar o seu estilo por onde passa. Seja através do jeito de falar, do comportamento humilde e, também das peças, características desse universo.
Portanto, se você é um verdadeiro cowboy bruto e quer ficar bem traiado, no post de hoje, a equipe do blog da 7M Boots trouxe algumas informações essenciais sobre as 5 peças country que todo cowboy deve ter. Siga com a gente e confira a seguir:

1. Chapéu Country

Antes de mais nada, para ficar bem traiado da cabeça aos pés, contar com um bom chapéu country é essencial. Isso porque, a maioria dos cowboys passa muito tempo no sol, seja cuidando dos animais ou desempenhando as tarefas cotidianas do campo. Por isso, é fundamental ter um acessório que, além de proteger do sol e dos ventos fortes, ainda agrega um toque western de maneira instantânea.

2. Camisa Xadrez

Sem dúvidas, uma camisa xadrez de flanela é um verdadeiro uniforme do cowboy bruto. Esse tipo de padronagem caiu como uma luva no estilo do campo. E o mais interessante é que, atualmente, é possível encontrar uma enorme diversidade de modelos de camisa xadrez, das mais variadas cores. Desde as mais neutras para o dia a dia, até as mais ajeitadas, para as ocasiões noturnas.

5 peças country que todo cowboy deve ter

3. Bota Texana

5 peças que todo cowboy deve ter

Mas é claro que o par mais bruto desse Brasil não podia ficas de fora dessa lista. De fato, todo cowboy de respeito, precisa contar com o conforto, estilo e gerência de uma boa Bota Texana. No site da 7M Boots, você encontra os mais variados modelos, todos fabricados em couro nobre, com solado antiderrapante, bordados exclusivos e costuras artesanais. E sabe o melhor de tudo? Tá rolando a Super Queima de estoque, com produto com até 70% de desconto. Bora lá pro site aproveitar o melhor momento para garantir a sua!

4. Calça Jeans

Sobretudo, a calça jeans é um verdadeiro coringa, não só no armário dos cowboys, como no cotidiano de qualquer pessoa que não abre mão de neutralidade e versatilidade.
Isso porque essa peça é infalível, vai bem em qualquer ocasião, é confortável e combina com tudo.
Dica7MBoots: Se possível, escolha uma calça jeans de lavagem escura, assim, você pode desenvolver todas as suas atividades no campo sem se preocupar com as manchas na peça.

5 peças country que todo cowboy deve ter

5. Botina Country

5 peças que todo cowboy deve ter

Por fim, a botina, o calçado que o verdadeiro cowboy nunca tira do pé.
Se antigamente esses pares eram utilizados apenas para o trabalho nas fazendas e nas lidas com gado, hoje em dia, graças à constante reinvenção da moda, as botinas caem bem nas mais diversas ocasiões, inclusive, naquelas de lazer. Afinal, os modelos são práticos, fáceis de calçar e proporcionam um conforto inigualável.
Que tal aproveitar a Super Queima do site da 7M Boots para garantir a sua botina country, cowboy?

Enfim, cumpadi, curtiu ficar por dentro das 5 peças country que todo cowboy deve ter? Conte para nós nos comentários e fique de olho aqui no blog, em breve, teremos muitas novidades por aqui. Um grande abraço!