3 motivos para apostar nos coturnos femininos

Postado em 25/02/2021
3 motivos para apostar nos coturnos femininos

3 motivos para apostar nos coturnos femininos

Sobretudo, os coturnos femininos chegaram no street style junto com a tendência militar, que envolve também as parkas e os tons de verde escuro e marsala. Contudo, devido à sua versatilidade, estilo e conforto, os pares se estabeleceram nas ruas brasileiras e se tornaram verdadeiras tendências atemporais.
Então, se você ainda não tem um coturno feminino para chamar de seu, confira os três motivos que a equipe do blog da 7M Boots preparou para você garantir um par agora mesmo.

1. São confortáveis

De fato, a modelagem dos coturnos já é confortável por natureza. Mas, os coturnos country da 7M Boots, fabricados em couro legítimo e partir das melhores matérias-primas do mercado nacional, proporcionam uma experiência de calce inigualável. Ao escolher um modelo, você poderá oferecer aos seus pés total flexibilidade e bem-estar para curtir os momentos de lazer ou garantir o conforto necessário para aguentar os dias de trabalho ou estudos.

3 motivos para apostar nos coturnos femininos

2. São versáteis

Além de todo o conforto proporcionado pelos coturnos, não dá para negar o quanto esses pares são verdadeiros coringas do armário feminino.
Isso porque, os coturnos, principalmente, os pares de tons mais neutros, caem bem com as mais diversas combinações de cores.
Por exemplo, se quiser compor um look country, basta combinar o seu coturno com uma saia ou calça jeans e uma blusinha xadrez.
Já para criar um look romântico, aposte no coturno com vestidos florais e rodados.
Para looks casuais, invista nos coturnos com shorts, jeans e camisetas básicas.
Por fim, para compor um visual rocker, basta combinar o seu coturno com roupas pretas e peças de couro metalizadas.

3 motivos para apostar nos coturnos femininos

4. São resistentes

Por fim, não podemos deixar de mencionar o quanto os produtos da 7M Boots são resistentes. Isso porque, a nossa marca se preocupa e se esforça diariamente para criar pares duráveis, com qualidade e resistência irretocáveis. Assim, você garante um companheiro de aventuras, momentos de lazer e tarefas cotidianas durante muito tempo.

E você, cowgirl, já conhece a mais nova linha de coturnos da 7M Boots? Acesse o site e confira nossas opções para ficar bem traiada com conforto, economia, estilo e resistência. Por lá, você encontra pares dos mais variados modelos e tamanhos, desde os mais básicos para o dia a dia, até os mais trabalhados, para arrasar nos passeios noturnos.
No mais, continue de olho no Blog da 7M Boots, em breve, teremos muitas novidades por aqui.
Um abração, até mais!