7 filmes sobre cowboy que todo bruto deve assistir

Postado em 13/04/2021
7 filmes sobre cowboy que todo bruto deve assistir

7 filmes sobre cowboy que todo bruto deve assistir

De fato, com essa pandemia interminável e o consequente isolamento social, nós, brutos e brutas, nos tornamos mais caseiros, o que não é algo ruim. Afinal, além de curtirmos mais a companhia dos nossos familiares, também temos mais tempo para descansar e fazer aquela “sessão de cima em casa”. Por isso, para te ajudar a se distrair durante a quarentena, no post de hoje, nós, do blog da 7M Boots, listamos 7 filmes sobre cowboy que todo bruto deve assistir.
Siga com a gente e confira a lista abaixo:

1. A Balada de Buster Scruggs

Sobretudo, o primeiro longa da lista é um original Netflix. Escrito, dirigido e produzido pelos irmãos Coen, A Balada de Buster Scruggs é uma comédia que conta com grandiosos nomes do cinema como Liam Neeson, James Franco e Bill Heck.
O filme aborda seis histórias distintas de um pistoleiro, um assaltante de bancos, um dramaturgo, um idoso garimpeiro, um vagão de trem e dois caçadores de recompensas. De fato, para quem deseja tirar um tempinho para rir e esquecer dos problemas, essa produção é escolha certa!

2. A Qualquer Custo

Dirigido por David Mackenzie e escrito por Taylor Sheridan, o longa “A Qualquer Custo” lançado em 2016, apresenta a história de um pai divorciado e seu irmão mais velho em uma tentativa de recuperar a fazenda da família. Para isso, eles começam a planejar roubos às filiais do banco que comanda a dívida.

3. Os Sete Magníficos

O remake do filme de mesmo nome, lançado em 1960, “Os Sete Magníficos” tem como personagens sete pistoleiros com históricos variados, que são trazidos juntos por uma jovem viúva tomada pela vingança que seja proteger sua cidade do exército de um industrialista destruidor.

4. Os Brutos também amam

De fato, essa trama é um verdadeiro clássico. O filme, lançado em 1953 é rico em edição e performances e garantiu diversas contribuições ao cinema country.
O longa aborda a história de Shane, um pistoleiro de passado enigmático que tenta se acomodar em uma fazenda familiar, mas é coagido a agir e entrar em combate por conta de um conflito entre fazendeiros.

5. Django Livre

Sem dúvidas, esse é um dos maiores clássicos entre os filmes de cowboys. Escrito e dirigido por ninguém menos que Quentin Tarantino, o longa apresenta um elenco renomado com nomes como Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson.
Além disso, conta a história de um homem negro escravizado que acabou de ser libertado por um caçador de recompensas alemão por conta dos seus conhecimentos sobre um grupo de criminosos que ele está à procura.

6. As Loucas Aventuras de James West

Essa comédia lançada em 1999 apresenta Will Smith e Kevin Kline em seu elenco. Ademais, a trama aborda a história de dois agentes especiais do faroeste, que precisam salvar o presidente de um cientista louco, que tem sede de vingança por ter perdido a Guerra Civil.

7. De Volta para o Futuro III

Por fim, mais um clássico irretocável de ficção científica. De Volta para o Futuro III marca o fim de uma trilogia de mesmo nome, mas merece destaque por conta da sua ambientação. Além disso, se passa em 1885, onde o Doutor e Marty estão presos por causa de um problema em seu carro. Entretanto, sua fuga se complica quando o Doutor se apaixona por uma professora.
Enfim, brutaiada, curtiram a nossa seleção de 7 filmes sobre cowboy que todo bruto deve assistir? Qual deles vai ser a sua escolha para o próximo final de semana? Conte para nós nos comentários e continue de olho no blog da 7M Boots, em breve, teremos muitas novidades por aqui.