Porque apostar em uma bota country é a escolha certa para as cowgirls

Postado em 06/05/2021
Porque apostar em uma bota country é a escolha certa para as cowgirls

Porque apostar em uma bota country é a escolha certa para as cowgirls

De fato, qualquer cowgirl que se preze já sabe do valor que uma bota country tem para complementar as produções e adicionar aquele toque bruto e rústico. Entretanto, nas estações mais frias do ano, a peça costuma fazer ainda mais sucesso, já que arremata diversos tipos de combinações com toda chiqueza e elegância:
Além disso, graças à tendência western, a bota country saiu do visual do campo e, hoje em dia, se faz presente também em diversas ocasiões urbanas.
Enfim, cowgirl, quer descobrir porque apostar em uma bota country é a escolha certa? Então, siga com a gente e confira o post que preparamos procê!

1. Versatilidade que te acompanha

Mesmo que a bota country tenha um estilo tanto quanto diferente das mais convencionais, o fato é que ela é indiscutivelmente versátil e pode te acompanhar em diversas composições. Desde aquelas mais básicas, até as mais descoladas.
Além disso, no site da 7M Boots, é possível encontrar os modelos com variados tamanhos de canos, que podem ser deixados em evidência e se tornarem pontos focais dos looks com calças com barras dobradas.
Entretanto, também é totalmente possível (e válido) apostar na sua bota country em combinações com vestidos rodados, saias jeans, shortinhos curtos, jaquetas de couro e meia calças. Ou seja, é garantia de flexibilidade!

2. É fashion e casual ao mesmo tempo

Com texturas e acabamentos diversos, com certeza, no site da 7M Boots você encontrará a bota country que tem tudo a ver com o seu estilo. Isso porque, por lá, é possível buscar por modelos mais básicos e casuais (ideais para o dia a dia e fáceis de combinar) ou, então, apostar em botas texanas mais trabalhadas, com costuras, pinturas e bordados exclusivos, para brilhar nas pistas assim que os rodeios e os shows sertanejos voltarem.
Além disso, as botas country não envolvem somente as texanas. Existem outras opções de modelos como coturnos estilizados, botas para montaria e botinas que se encaixam perfeitamente bem na pegada western.

Porque apostar em uma bota country é a escolha certa para as cowgirls

3. A parceira ideal para te fazer brilhar neste outono/inverno

Sem dúvidas, você não precisa esperar chegar aquele frio de lascar para investir em uma bota country. Isso porque, os modelos, por mais que tenham canos alongados, são muito leves e podem ser utilizados durante o outono, ou, até mesmo, nas noites da primavera. As peças são ótimas aliadas para quem deseja compor looks pautados em personalidade e atitude sem abrir mão do conforto e resistência. Fatores essenciais para a garantia de uma caminhada agradável e prazerosa.

Enfim, cowgirls, gostaram de descobrir os motivos pelos quais apostar em uma bota country é escolha certa? Conte para nós nos comentários e continue de olho no blog da 7M Boots, em breve, teremos muitas novidades por aqui.

Ah, e se você quer garantir a sua mais nova queridinha agora mesmo, não perca tempo. Clique aqui, acesse nosso site e confira os descontos especiais e exclusivos que preparamos para você !
Chegou a hora de curtir o outono/inverno com todo conforto, elegância e pegada bruta.

Um grande abraço e até mais!