4 itens indispensáveis no armário de todo cowboy

Postado em 13/05/2021
4 itens indispensáveis no armário de todo cowboy

4 itens indispensáveis no armário de todo cowboy

Aoo, peão! Quando um cowboy é bruto, a gente logo reconhece pelo traje, não é mesmo? Mas se você começou agora a descobrir o universo country e ainda não tem muita noção do que vestir, não se preocupe! Preparamos um artigo especial para você com os 4 itens indispensáveis no armário de todo cowboy. Siga com a gente no Blog da 7M Boots e confira:

1. Chapéu country

De fato, o chapéu é um dos mais emblemáticos e característicos acessórios do mundo country. Isso porque, a partir do uso dessa peça, é possível relevar todo o estilo e identidade do bruto e ainda garantir aquela proteção contra o sol e os ventos frios.
Entretanto, não basta apenas escolher um chapéu que te agrade para sair por aí botando gerência. Antes disso, é preciso descobrir o tamanho ideal do chapéu, medindo a circunferência da sua cabeça.
Também é indicado ficar atento sobre o modelo escolhido. Afinal, existem chapéus com uma infinidade de copas e larguras de abas e, cada formato, favorece um tipo de rosto.

2. Fivela country
4 itens indispensáveis no armário de todo cowboy

Tida como um verdadeiro símbolo de todo cowboy, a fivela é um acessório muito cobiçado entre os peões. Por isso, atualmente, no mercado brasileiro, existem diversas fivelas em diferentes cores, tamanhos e formatos. Também é possível personalizar a sua fivela e incluir o seu nome, o nome dos seus filhos, cursos de faculdade e muito mais.

3. Camisa country

Se você pensa que todo peão só vive de camisa xadrez, está enganado!
Embora esse modelo seja o mais tradicional, existem várias outras possibilidades de ficar bem traiado com outras peças.
Inclusive, no site da 7M Boots você encontra uma incrível variedade de camisetas com estampas country. Todas feitas a partir de algodão, para garantir total conforto no dia a dia.
Além disso, uma camisa jeans é indiscutivelmente indispensável, afinal, ela combina com tudo e agrega um toque western superinteressante às combinações do dia a dia.
Por fim, se você deseja um traje mais raiz, vale à pena investir em coletes, que podem ser utilizados tanto nos dias quentes quanto nos frios e adicionam uma pegada campestre aos mais variados looks.

4. Botas Country

4 itens indispensáveis no armário de todo cowboy

Por fim, mas nunca menos importante, um verdadeiro cowboy nunca abre mão da sua bota country. Inclusive, no site da 7M Boots você encontra opções variadas de modelos em canos curtos, médios, longos, lisos, estampados, com couro simples, escamados e muito mais.
Geralmente, a bota country clássica apresenta salto de mais ou menos 5cm, em madeira, quadrado e levemente lapidado. Esse modelo oferece bastante conforto e estabilidade ao caminhar, por isso, é aposta certa para as combinações cotidianas.
Já a tradicional Bota Texana é mais indicada para ocasiões noturnas ou festivas. Com bico fino ou arredondado, cano alongado e largo para proporcionar encaixe fácil do pé, o maior destaque do modelo fica por conta dos seus detalhes e costuras artesanais, elaborados nos mais diversos estilos e combinações de cores.

Enfim, gostou de ficar por dentro sobre os 4 itens indispensáveis no armário de todo cowboy? Conte para nós nos comentários e continue de olho no Blog da 7M Boots, em breve, teremos muitas novidades por aqui.

Um grande abraço a todos.