Séries country: 5 dicas para não desgrudar os olhos da telinha

Postado em 06/07/2021
séries country

Séries country: 5 dicas para não desgrudar os olhos da telinha

Pois é, moçada, enquanto os shows e festas de rodeio não retornam, o jeito é nos conectarmos com o universo country por meio dos programas de TV. Para isso, uma boa opção é preparar uma pipoca, um tereré e alguns petiscos para curtir as séries country que preparamos para você.
Quer descobrir quais são elas? Então, siga com a gente e confira o especial séries country que a equipe da 7M Boots preparou para você:

1-Nashville

Sobretudo, é preciso destacar que Nashville é verdadeiro clássico americano. A série conta a história de duas cantoras: Rayana Jaymes, que já está próxima de se aposentar e Juliette Barnes que está estreando sua carreira musical. Com 5 temporadas, a série conta com boas doses de diversão embaladas por canções country.

2- West World

A princípio, a série aborda o universo country com uma pegada futurista muito interessante e mixa cenários tradicionais do Velho Oeste com uma pitada de ficção cientista. Passada em um parque temático exclusivo para milionários se divertirem enquanto vivem uma realidade programada, o seriado é repleto de ação, suspense e cenários incríveis.

Séries country: 5 dicas para não desgrudar os olhos da telinha

3- Zoe e Raven

séries country

Ideal para o público teen, a série conta a história de Zoe, uma garota que vive na cidade grande e vai passar as férias no interior. Durante a temporada de descanso, Zoe faz amizade com um cavalo que ninguém consegue doar. Por conta da mudança de ares, hábitos e da parceria com o equino, a adolescente vive aventuras inacreditáveis e aprende lições preciosas.

4- Heartland

Sobretudo, Heartland pode ser considerado um drama familiar country. A produção apresenta a história das irmãs Amy e Lou Fleming e o avô Jack Balrlett. Todos vivem em um rancho e cuidam de cavalos que sofreram maus tratos para seguir o legado da mãe das garotas, que faleceu após um acidente de carro. A família, além de passar por situações adversas por conta de dificuldades financeiras, ainda tem que lidar com um condenado que cumpre liberdade condicional no rancho Heartland. Com nove temporadas, a série está disponível na Netflix.

Séries country: 5 dicas para não desgrudar os olhos da telinha

5- The Ranch

séries country

Estrelada por Ashton Kutcher, a série apresenta a história dois irmãos Colt e Jimmy Bennet. Colt teve uma breve carreira de jogador de futebol e voltou a morar no rancho da família, em Colorado, onde ajuda a administrar os negócios da família. Porém, a sua relação com seu pai e seu irmão não é lá das mais saudáveis. A série aborda o cotidiano da família de forma leve e divertida, repleta de piadas e momentos engraçados, é garantia certa de diversão e entretenimento. A série tem 4 temporadas e está disponível na Netflix.

Enfim, cowboys e cowgirls, curtiram nossas dicas? Já assistiu algumas dessas séries? Conte para nós e continuem de olho no blog da 7MBoots, em breve, teremos muitas novidades por aqui!