Dicas de presentes para agradar o paizão no Dia dos Pais

Postado em 02/08/2022

Dicas de presentes para agradar o paizão no Dia dos Pais

Pois é, meu povo, o Dia dos Pais, nossos grandes heróis, já está logo aí, e para fazer bonito, a melhor coisa é se antecipar e aproveitar as ofertas da 7M Boots.

Isso porque, ao buscar pelo presente do paizão antecedência, além de garantir os melhores artigos country pra deixar o seu bruto na mió pegada #madeinroça, você ainda tem tempo de sobra para aguardar o seu pedido chegar sem pressa ou desespero.

Mas, se você ainda não sabe como acertar na mosca e fazer bonito nesta data tão especial, não se preocupe, nossa equipe preparou 5 dicas de presentes incríveis para te ajudar nessa missão. Confira e se inspire!

1. Boné country
Dicas de presentes para agradar o paizão no Dia dos Pais

Boné Country Red Sete M

Tem coisa melhor do que presentear o paizão com o item perfeito pra ele não esquentar a cabeça e ainda ficar no mió estilo country?
Os bonés da 7M Boots chegam com design exclusivo e funcionalidade incrível e são perfeitos para acompanhar os pais brutos na labuta e também nos momentos junto à natureza, como trilhas, passeios a cavalo e caminhadas.
Além disso, lá no site, você encontra opções com até 50% de desconto.
Quer um conselho? Deixa passar não!

2. Calça jeans

Dicas de presentes para agradar o paizão no Dia dos Pais

Calça Country Road Bio

Sabe aquele presente que é versátil, indispensável, nunca é demais e não tem erro?
Pois é, essa é a calça jeans, uma peça que todo mundo usa e adora.
No site da 7MBoots, você encontra modelos de calça jeans tradicionais, nos mais diversos tamanhos e lavagens.
Além de ótimas companheiras para o dia a dia, também caem super bem em combinações que demandam um traje mais elegante, por isso, são peças-chave para montar looks para rodeios ou shows sertanejos.

Dicas de presentes para agradar o paizão no Dia dos Pais

3. Chapéu

Chapéu Country Gusttavo Lima

Tradicional, útil e cheio de estilo, o chapéu country, além de proteger a cabeça do sol e do vento, ainda adiciona uma pegada #madeinroça que torna qualquer visual mais interessante. No site da 7MBoots, você encontra diversos tipos de chapéu, desde os tradicionais modelos de palha, até outros mais sofisticados como os de feltro, palha premium e couro legítimo.

4. Mochilas

Mochila De Couro Tarma Marrom Dark Sienna

Já que o seu paizão precisa carregar o mundo nas costas, o ideal é fazer isso com todo conforto e segurança, não é mesmo? Na 7MBoots você encontra diversos modelos de mochilas em couro legítimo dos mais variados tamanhos. Assim, pode identificar qual mais se adequa ao estilo de vida do seu eterno herói e presenteá-lo com todo bom gosto, estilo e qualidade.

5. Botas Texanas masculinas

Dicas de presentes para agradar o paizão no Dia dos Pais

Bota Texana Boi Branco Café

Claro que as botas texanas não poderiam ficar de fora dessa lista, né? Os pares que manifestam o estilo country com todo bom gosto, são essenciais para quem deseja calçar os pés com elegância e exclusividade. No site da 7MBoots você encontra uma diversidade incrível de Botas Texanas masculinas, desde modelos básicos e neutros, até com bordados exclusivos, bandeiras de países e bicos com textura de snake ou com réplicas de avestruz.

Pronto, agora que você já sabe quais os melhores presentes para comprar para o seu pai em uma data tão especial, acesse o site da 7MBoots, confira as condições de compra exclusivas e garanta o sorriso do seu eterno herói neste Dia dos Pais!