Dicas de presentes para o dia dos namorados

Postado em 29/05/2023

Dicas de presentes para o dia dos namorados

Pois é, pessoal, o dia dos namorados está chegando.
Portanto, se você é privilegiado(a) e tem um mozão para te aquecer nesses dias frios, precisa mesmo pensar em um bom presente para fazer sorrir quem você ama.
Por isso, para te ajudar na escolha, nós da 7M Boots criamos um post para lá de especial com dicas de presentes para o dia dos namorados.
Enfim, bora conferir?

Dicas de presentes para o dia dos namorados

1. Botas Texanas

De fato, qualquer cowboy ou cowgirl de respeito precisa ter uma boa bota texana. Afinal, os modelos são versáteis, característicos e caem bem em várias situações do dia a dia, do trabalho aos momentos de lazer. Além disso, todas as botas texanas da 7MBoots são fabricadas em couro legítimo natural. Justamente para garantir total resistência, conforto e durabilidade aos pés masculinos e femininos.
Sem dúvidas, elas estão entre as melhores dicas de presentes para o dia dos namorados.

2. Botina Country
Dicas de presentes para o dia dos namorados

De fato, se o seu mozão tem uma pegada rústica e adora praticidade, o melhor presente para surpreendê-lo é uma botina countryda 7MBoots. Além de lindíssimas e exclusivas, os modelos são fáceis de calçar, combinam com os mais variados tipos de looks e ainda adicionam uma pegada country e muito funcional às composições masculinas e femininas. Portanto, se você quer presentear com estilo e qualidade, vale dar uma passadinha no site da 7MBoots e conferir os modelos de botinas country disponíveis.

Dicas de presentes para o dia dos namorados

3. Chapéus country

Com certeza, a melhor forma de se proteger do sol e ainda adicionar uma pegada country aos mais diversos looks é apostar nos chapéus country da 7MBoots. Com incrível variedade de modelos, no site da marca você encontra o acessório perfeito para agradar o seu par.
Enfim, se você pretende surpreender o mozão e arrancar largos sorrisos, vale à pena apostar nas nossas dicas de presentes para o dia dos namorados.

4. Mochilas de Couro

Se o seu mozão adora uma aventura, ou tem um cotidiano frenético e precisa carregar o mundo nas costas com praticidade e segurança, sem dúvidas, vai adorar ser surpreendido com uma das Mochilas de Couro da  7MBoots.
Com grande diversidade de modelos, no site da 7MBoots você encontra mochilas de couro de inúmeras cores e tamanhos.
Que tal correr para o site e escolher agora mesmo o modelo que mais tem a ver com o seu amor?

Dicas de presentes para o dia dos namorados

5. Moletons country

Dicas de presentes para o dia dos namorados

Quentinhos, confortáveis e aconchegantes, os moletons são as melhores pedidas para enfrentar o inverno e também são ótimas apostas para surpreender os cowboys e cowgirls que amam manifestar seu amor pelo universo country a partir das roupas.
Por isso, no site da 7MBoots é possível encontrar grande variedade de moletons country masculinos e femininos, todos feitos em algodão e com estampas diferenciadas!

Enfim, brutos e brutas curtiram o post com dicas de presentes para o dia dos namorados? Qual dos produtos citados é o seu favorito? Conte para nós nos comentários e continue de olho no blog da 7M Boots, em breve, teremos muitas novidades por aqui.
Um abração proceis!