6 dicas para presentes de Dia Dos Pais na 7MBOOTS

Postado em 02/08/2023

 

O mês de agosto já chegou e, por isso, você já deve estar pensando, procurando e imaginando que tipo de presentes no estilo country poderá dar neste Dia dos Pais, não é mesmo?!

E, certamente, você ainda está em dúvida sobre qual o melhor presente para a data. Mas calma que vamos te ajudar nessa. Sobretudo, se o seu pai é um apaixonado pelo mundo Country, vai gostar de ganhar um desses presentes. Por isso que preparamos seis dicas que irão ajudá-lo a escolher um presente especial para o seu paizão!

Acima de tudo, todos itens citados neste post você encontra disponível no site da 7MBOOTS. Ainda dá tempo de você adquirir o seu presente. Por isso, não perca tempo e confira a lista abaixo:

1.Bainha de couro Brown + canivete

Os canivetes são ferramentas portáteis extremamente úteis para homens que apreciam atividades ao ar livre. Eles vêm com diversas funcionalidades, como lâmina grande e pequena, saca-rolhas, abridor de garrafas, chave de fenda, descascador de fios, abridor de latas, chaveiro, pinça, palito de dente e muito mais. Com tantas opções, os canivetes são um presente perfeito para os homens que gostam da vida no campo.

2. Bonés e chapéus

Na moda country, os chapéus são acessórios indispensáveis. Portanto, aproveite o Dia dos Pais para presentear seu pai com um novo modelo, seja importado ou de uma cor diferente. Além disso, os bonés também são ótimas opções para compor um visual country, oferecendo uma ampla variedade de escolhas interessantes disponíveis no mercado.

3. Cintos e fivelas

Os cintos, muito mais do que meros suportes para calças, se tornaram verdadeiros itens de moda no meio rural. Com uma infinidade de modelos disponíveis, alguns deles até mesmo feitos à mão, eles representam um presente útil e estiloso para o seu pai, acrescentando um toque especial ao seu visual.

4. Camisa

Camisa social, gola polo, xadrez, lisa, qualquer uma. As camisas assim como as calças são um presente ideal, útil e que não importa quantas peças um homem tem em seu guarda-roupa nunca será demais ter mais uma. Para variar, vale escolher modelos em cores que o seu pai ainda não possui no armário, com estampas da moda atual, ou em um xadrez com cores diferentes.

5. Botas Texanas e Botinas

Nada melhor para um homem do campo do que um belo par de botas de couro. Na Loja Cowboys, você pode encontrar modelos artesanais feitos com couro resistente à água, garantindo durabilidade e excelente desempenho mesmo em terrenos acidentados e desafiadores.

6. Carteira

Muitos pais não se importam em trocar seus acessórios, inovar e se livrar daqueles velhos, sendo por falta de tempo, ou mesmo interesse. Por isso, é importante que neste momento você opte pelo acessório que mais convém com o momento ou com o seu orçamento, sendo que a carteira pode ser um acessório útil, que caiba no seu bolso.

Enfim, bruto ou bruta, gostou de saber as 6 dicas para presentear o seu pai nesse dia tão especial? Se esse artigo foi interessante para você, deixe o seu feedback nos comentários. No mais, continue de olho no blog da 7M Boots, em breve, teremos muitas novidades por aqui.
Um grande abraço e até o próximo post!