Explorando o Mundo Country em 2024: Prepare-se para os Principais Eventos!

Postado em 21/03/2024

O cenário country no Brasil está repleto de eventos emocionantes e energéticos, e 2024 promete não ser diferente. Com uma variedade de rodeios e festivais de música country programados em todo o país, os amantes desse estilo de vida podem esperar por uma temporada repleta de diversão, música e tradição. Vamos dar uma olhada nos destaques dos eventos country de 2024:

1. Rodeio de Americana: Uma tradição que une o melhor do rodeio com shows de renome nacional, o Rodeio de Americana é uma experiência imperdível para qualquer fã de country. Prepare-se para assistir a emocionantes competições de montaria em touros e cavalos, além de desfrutar de performances musicais que vão fazer você dançar a noite toda.  A Festa do Peão de Americana será realizada de 7 a 16 de Junho de 2024 no Parque de Eventos CCA e deve reunir mais de 250 mil pessoas nos 10 dias de festa.

2. Ribeirão Rodeo Music: Localizado na vibrante cidade de Ribeirão Preto, o Ribeirão Rodeo Music é conhecido por sua atmosfera eletrizante e shows de alto nível. Com uma mistura de rodeio profissional e apresentações de artistas renomados da música sertaneja, este evento promete ser uma celebração inesquecível da cultura country. Em 2024 serão 10 dias de evento que já tem data certa, portanto, guarde na sua agenda: entre os dias 20 e 30 de abril. Os ingressos estarão à venda em breve pelo site da organizadora, fique atento clicando aqui.

3. Festa do Peão de Barretos: Como um dos maiores e mais tradicionais eventos country do Brasil, a Festa do Peão de Barretos atrai multidões de todo o país. Com competições emocionantes, rodeios de classe mundial e uma programação de shows que reúne os maiores nomes da música sertaneja, este é um evento que não pode faltar no calendário de nenhum fã de country.

O Barretão 2024, de 15 a 25 de agosto, promete ser uma das maiores festas dos Independentes. Cody Johnson, astro country internacional, fará sua estreia no Brasil em Barretos. Além disso, Jorge e Mateus e César Menotti e Fabiano também estão confirmados para o evento. Os ingressos poderão ser adquiridos em breve neste site.

4. Rodeio de Jaguariúna: Localizado no coração do interior paulista, o Rodeio de Jaguariúna é uma celebração autêntica da cultura country. Com uma atmosfera acolhedora e competições emocionantes, este evento oferece uma experiência única para toda a família. Prepare-se para vivenciar a paixão e a tradição do rodeio brasileiro.

No próximo ano, a festa celebra sua 35ª edição, prometendo ser especial, com ótimas atrações. No site oficial, você encontrará todas as novidades e poderá comprar os ingressos assim que estiverem disponíveis para venda.

5. Curitiba Country Festival 2024: Os amantes da música country têm encontro marcado no Curitiba Country Festival 2024. Com uma programação repleta de artistas renomados e uma atmosfera contagiante, este evento promete ser uma celebração memorável da música e da cultura country.

O festival está marcado para os dias 25 e 26 de maio de 2024, no Expotrade Convention Center, em Pinhais. Grandes artistas como Luan Santana, Ana Castela, Matheus e Kauan, Léo Santana, Jorge e Mateus, Simone Mendes e outros nomes do sertanejo estão confirmados. Os ingressos já estão disponíveis para compra no site do festival.

6. Villa Mix Goiânia: Como um dos maiores festivais de música do Brasil, o Villa Mix Goiânia é um verdadeiro paraíso para os fãs de country. Com uma lista impressionante de artistas e uma produção de classe mundial, este evento oferece uma experiência única e inesquecível para todos os presentes. Mas as datas ainda não foram confirmadas, em breve a organização deve divulgar  para todos os amantes de sertanejo!

7. Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar: Localizado na região metropolitana de São Paulo, a Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar é uma celebração autêntica da cultura sertaneja. Com rodeios emocionantes e shows de grandes nomes da música country, este evento é garantia de diversão para toda a família.

Prepare-se para viver momentos inesquecíveis em 2024, mergulhando na cultura e na tradição do mundo country brasileiro. Fique de olho nas datas oficiais de cada evento e garanta sua presença em algumas das celebrações mais emocionantes do ano!