5 Dicas de presentes para o Dia dos Pais

Postado em 31/07/2019

Pois é moçada, agosto já está aí. Esse mês é muito especial por conta do Dia dos Pais. E para você mandar bem e arrancar sorrisos gratos do seu eterno herói, nós da 7MBoots trouxemos 5 dicas de presentes que prometem agradar a todos os estilos. Confira e se inspire.

1- Bota Texana

Para os pais brutos e rústicos, não existe dica de presente melhor do que uma boa Bota Texana Masculina. No site da 7MBoots você encontra diversos tipos de modelos, desde os mais básicos de uma só cor, até os mais estilizados com bicos escamados, bordados exclusivos e figuras de bandeiras de países. Além disso, todos os modelos são fabricados em couro legítimo, possuem revestimento interno e solado antiderrapante, para você presentear o seu paizão com todo estilo, conforto e qualidade. Acesse o site e confira todos os calçados disponíveis.

 

 

2- Chapéu country

 

Certamente, todos os cowboys adoram um chapéu country, não é mesmo? Isso porque os modelos, além de adicionar um toque sertanejo à qualquer combinação de look, ainda protegem o seu pai do sol forte e dos ventos do inverno. Portanto, acesse o site da 7MBoots e confira a variedade de chapéus country. Com certeza, algum dos modelos vai ser a cara do seu eterno herói.

 

3- T-shirts

De fato, as t-shirts são peças básicas e fundamentais no guarda-roupa de qualquer pessoa. Devido à pegada despojada que adicionam aos looks, os modelos criam fáceis combinações e ainda não absolutamente versáteis.
Por isso, se você deseja presentear o seu eterno herói com uma peça infalível, as camisetas da 7MBoots são ótimas escolhas. Fabricadas a partir de algodão da melhor qualidade, as peças acompanham estampas relacionadas ao universo country, justamente para deixar o seu paizão confortável e superestiloso.

 

 

 

4- Calça jeans

A peça mais democrática do mundo também é uma ótima opção de dica de presente para o dia dos Pais. Afinal, qual cowboy que se preze não adora uma calça jeans tradicional, não é mesmo? Na 7MBoots, você encontra calças jeans com lavagens claras e escuras. Vale lembrar que, enquanto os tons mais claros são ótimos para o dia a dia, as tonalidades escuras adicionam elegância às combinações e são certeiras para compor looks para festas e shows sertanejos.

5- Botina

Funcionais e muito estilosas, as Botinas Masculinas da 7MBoots são fabricadas em couro legítimo da melhor qualidade. Além disso, a variedade de modelos disponíveis permite que você escolha a que mais tem a ver com o seu paizão. Afinal, a melhor forma de presentear neste Dia dos Pais é unir o útil ao agradável. Então, que tal acessar o site e surpreender o seu paizão com um par que, além de ótimo para os dias de trabalho, também é um companheiro indispensável para os momentos de lazer?

 

 

 

E aí pessoal, gostaram das dicas do Blog da 7MBoots? Agora é só acessar o site e escolher o melhor produto para presentear seu paizão neste Dia dos Pais!