Conheça as Botas Baby Country da 7M BOOTS

Postado em 21/02/2019
botas baby

Deixe seu bebê no estilo Country

O outono se aproxima, e com a chegada da nova estação a tendência é que as temperaturas fiquem mais amenas. Para deixar os mini brutinhos quentinhos, cheios de estilo e conforto, a 7MBoots lança uma novidade superespecial: As Botas Baby.

Numeração

Disponíveis a partir da numeração 14,bos calçados, desenvolvidos a partir de materiais nobres como o couro legítimo são macios, forrados e possuem solado antiderrapante, para oferecer total segurança aos pequenos que estão começando a engatinhar ou andar.

Além disso, os pares possuem ampla diversidade de cores e bordados, para você mamãe ou papai, escolher o que mais combina com o seu filhote. Os modelos de cano baixo são mais fresquinhos, enquanto os de cano alongado são muito aconchegantes, perfeitos para deixarem os pezinhos aquecidos nos dias frios

Caso a numeração escolhida não se ajuste aos pequenos pés, não se preocupe, nós trocamos sem problemas e sem burocracia, mas, para evitar que isso aconteça, recomendamos a medição dos pés com uma fita métrica.

Basta medir o pezinho do calcanhar até a pontinha do dedo e comparar a medida com a tabela de tamanhos encontrada no site, assim, fica ainda mais fácil decidir qual é a melhor numeração para calçar o seu bebê!

Pronto, agora que você já sabe todos os materiais, características e dicas de numeração das Botas Baby 7MBoots, só falta correr para o site e garantir a nova companheira de aventuras do seu brutinho ou brutinha com frete totalmente grátis.

Para conferir os modelos, basta clicar aqui!